Lucas Consoli Pereira Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro Alguém sabe me dizer onde está a pegadinha aqui? Fui dar uma olhada na caixa econômica, e na parte de prefixado estão ofertando essa taxa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 26 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 26 de Janeiro 13 minutes ago, Lucas Consoli disse: Alguém sabe me dizer onde está a pegadinha aqui? Fui dar uma olhada na caixa econômica, e na parte de prefixado estão ofertando essa taxa @Lucas Consoli aparentemente a taxa de 18,4039% não é a taxa anual e sim a taxa de hoje até o vencimento. Pelo menos é que eu entendo no print que explica a rentabilidade. 18,4039% para 501 dias úteis seriam 8,86%aa 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 26 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Janeiro Ah com certeza é isso mesmo Flávio, e você não vai acreditar, liguei no telefone que a caixa informa, apenas para entender a oferta que estavam mostrando, fiquei 20 minutos no telefone com um atendente que não sabia nem o que era um prefixado. Ficou me perguntando se o que eu queria, era empréstimo? Kkkkk obrigado pela ajuda. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 27 de Janeiro Compartilhar Postado 27 de Janeiro 17 horas atrás, Lucas Consoli disse: Alguém sabe me dizer onde está a pegadinha aqui? Fui dar uma olhada na caixa econômica, e na parte de prefixado estão ofertando essa taxa Pra você ter certeza se o Flavião matou a charada… Entre no app 3 ou 4 dias depois e veja se a taxa diminuiu (pois se está calculando até o vencimento, ela vai diminuir sempre) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 27 de Janeiro Compartilhar Postado 27 de Janeiro Agora cá entre nós ! Bando de FDP tentam induzir as pessoas ao erro de toda forma possível e imaginável 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Janeiro Compartilhar Postado 27 de Janeiro 13 minutes ago, Marcelo R disse: Agora cá entre nós ! Bando de FDP tentam induzir as pessoas ao erro de toda forma possível e imaginável Por isso sempre dizemos que investir em bancos e afins são mais tranquilos. Os caras fazem quase o inimaginável para sugar dinheiro dos outros ;/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Cesa Postado 27 de Janeiro Compartilhar Postado 27 de Janeiro 21 horas atrás, Flavio Prado disse: 18,4039% para 501 dias úteis seriam 8,86%aa Oi, Flávio. Qual a diferença de levar em consideração os dias úteis e os dias não úteis? 4 horas atrás, Marcelo R disse: Agora cá entre nós ! Bando de FDP tentam induzir as pessoas ao erro de toda forma possível e imaginável Pensei a mesma coisa, Marcelo. Que triste. 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Por isso sempre dizemos que investir em bancos e afins são mais tranquilos. Os caras fazem quase o inimaginável para sugar dinheiro dos outros ;/ Realmente, inacreditável. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro On 27/01/2024 at 13:22, Vitor Cesa disse: Oi, Flávio. Qual a diferença de levar em consideração os dias úteis e os dias não úteis? @Vitor Cesa a rentabilidade é calculada pelos dias úteis e não pelos dias corridos, pois os títulos rende somente em dias úteis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Cesa Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @Vitor Cesa a rentabilidade é calculada pelos dias úteis e não pelos dias corridos, pois os títulos rende somente em dias úteis. Obrigado, Flávio. E referente à cobrança da alíquota do IR, consideram-se os dias corridos, certo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 6 minutes ago, Vitor Cesa disse: Obrigado, Flávio. E referente à cobrança da alíquota do IR, consideram-se os dias corridos, certo? Certo @Vitor Cesa, a tabela de alíquotas do IR são dias corridos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Alguém sabe me dizer onde está a pegadinha aqui? Fui dar uma olhada na caixa econômica, e na parte de prefixado estão ofertando essa taxa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
27/Jan
4
26/Jan
3
29/Jan
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Marcelo R 2 posts
Vitor Cesa 2 posts
Lucas Consoli Pereira 2 posts
DIAS POPULARES
27/Jan 2024
4 posts
26/Jan 2024
3 posts
29/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas Consoli aparentemente a taxa de 18,4039% não é a taxa anual e sim a taxa de hoje até o vencimento. Pelo menos é que eu entendo no print que explica a rentabilidade. 18,4039% para 501 dias
Lucas Consoli Pereira
Ah com certeza é isso mesmo Flávio, e você não vai acreditar, liguei no telefone que a caixa informa, apenas para entender a oferta que estavam mostrando, fiquei 20 minutos no telefone com um atendent
Marcelo R
Agora cá entre nós ! Bando de FDP tentam induzir as pessoas ao erro de toda forma possível e imaginável
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts