Post popular Jean Carlos Trevisan Freitas Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bom diaaaaa! bora tomar um café enquanto compartilho com vocês uma breve apresentação! Sou Jean, Moro em Cascavel/PR, tenho 30 anos, casado desde os 20, eu e a patroa nos amamos, porém nos enfiamos num buraco gigantesco de dívidas (gigante pra nós na época pelo menos), tão grande que cogitamos até nos separar e retornar para casa dos pais com o rabinho no meio das pernas. Mas depois de muitas noites em claro, discussões, arrependimentos, decidimos que, se havíamos entrado naquela merda juntos, iriamos sair juntos também! Com muito foco e privações, conseguimos nos levantar e cá estamos nós, contas pagas, alguma coisa investida, e em busca de mais conhecimento para NUNCA mais voltar para aquele buraco do qual saímos! Ah, eu sou formado em Gestão Financeira e trabalho em uma fábrica de móveis sob medida. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Monteiro Correia Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Fala Galera, Flávio Monteiro, 29 anos, moro na Bahia - Feira de Santana. Sou Desenvolvedor Mobile Freelancer e presto serviços como FullStack (ênfase em Front End) para uma empresa de fora do país. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Facholi Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bom dia turma! Sou Rodrigo, 42 anos. Moro em Jales interior de SP (região de São José do Rio Preto). Trabalho como analista / desenvolvedor de software para uma empresa da capital. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bom dia pessoal, sou de Cuiabá/MT , Diretor Financeiro e Administrativo de uma Rede de Postos Combustível. Simboraaaaaa!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Dealmeida Rosa Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro (edited) 7 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: HAHAHAHAAHH acostumado já... vai de Enzo à Queijo, já ouvi de tudo. E quanto tá o programa mano ? Mas não aquele de computador... KKKKKKKKKK Varia de acordo com a cliente. rss Zoeira, sou casado, não posso :p Editado 1 de Fevereiro por Marcio Dealmeida Rosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2 horas atrás, Guilherme Delgado disse: Bom dia! sou Guilherme, 24 anos e atualmente estou morando em São José dos Campos - SP. Sou Tech Lead de Dado de uma empresa de JF O que seria uma empresa de JF ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hour ago, Jean Carlos Trevisan Freitas disse: Bom diaaaaa! bora tomar um café enquanto compartilho com vocês uma breve apresentação! Sou Jean, Moro em Cascavel/PR, tenho 30 anos, casado desde os 20, eu e a patroa nos amamos, porém nos enfiamos num buraco gigantesco de dívidas (gigante pra nós na época pelo menos), tão grande que cogitamos até nos separar e retornar para casa dos pais com o rabinho no meio das pernas. Mas depois de muitas noites em claro, discussões, arrependimentos, decidimos que, se havíamos entrado naquela merda juntos, iriamos sair juntos também! Com muito foco e privações, conseguimos nos levantar e cá estamos nós, contas pagas, alguma coisa investida, e em busca de mais conhecimento para NUNCA mais voltar para aquele buraco do qual saímos! Ah, eu sou formado em Gestão Financeira e trabalho em uma fábrica de móveis sob medida. Que superação cara! Grazadeus nunca me endividei, mas as parcelinhas tão sempre aí hahahahaha ganhar umas milhas XD 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hour ago, Vitor Hugo Magrinelli disse: Bom dia pessoal, sou de Cuiabá/MT , Diretor Financeiro e Administrativo de uma Rede de Postos Combustível. Simboraaaaaa!!! Simboooora, mais rico que ontem menos rico que amanhã!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 38 minutes ago, Marcio Dealmeida Rosa disse: Varia de acordo com a cliente. rss Zoeira, sou casado, não posso :p HAHAHAHAHAH brabo, o meu eu cobro 600 a hora XD 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Trevisan Freitas Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 6 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: Que superação cara! Grazadeus nunca me endividei, mas as parcelinhas tão sempre aí hahahahaha ganhar umas milhas XD Pois é, errei, fui moleque, não soube lidar com as parcelinhas KKKKKKK mas já virou história, mentalidade agora é outra... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camila Baggio Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Fala galera..bom dia!! Sou curitibana, morando em Balneário Camboriú/SC. Sou Gerente Comercial em uma Startup que desenvolve soluções para o mercado financeiro, mas to aqui pra aprender a organizar melhor a minha vida financeira mesmo! :D Bora aprender juntos!! Excelente dia para todo mundo! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 3 minutes ago, Camila Baggio disse: Fala galera..bom dia!! Sou curitibana, morando em Balneário Camboriú/SC. Sou Gerente Comercial em uma Startup que desenvolve soluções para o mercado financeiro, mas to aqui pra aprender a organizar melhor a minha vida financeira mesmo! :D Bora aprender juntos!! Excelente dia para todo mundo! Prazer! Olha só SC, que delícia. Bora T29 somos 800 hehe :O 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Cristiano Perego Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Maurício Perego, Adm, atividades no setor pecuário no Tocantins, tmj galera 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gil de Castro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Fala Galera, prazer me chamo Pedro, sou de Cerqueira César SP, me mudei para o interior para ter uma vida mais calma e tranquila ( já que morava no centro de SP), trabalho prestando serviços de contabilidade para empresas da área e correlatas via Home Office, e possuo minha empresa de contabilidade. Já se vão 12 anos nesta área... E cada dia vem o governo e muda tudo FDP kkkk, literalmente cada dia uma novidade kkk. Passando o trabalho, partiu jogar um game com os amigos, tomar uma gelada e dar muitas risadas, trocar uma ideia... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wenner Luiz Santana Nunes Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Fala pessoal, aqui é o Wenner( o W tem som de U, não é Venner kkkkkkkk) 36 anos , sou natural de Colatina /ES, porém , mora na Inglaterra a 7 anos. Trabalho na área de design e paisagismo de jardins e propriedades aqui na terra da Rainha( era Rainha agora é Rei ahahah). Bom eu já invisto tem 3 anos , estudei por 1 ano contudo apesar de já ter reserva de emergência e controle financeiro quero dar um passo a mais com a sabedoria oferecida pela UVP e ter mais segurança ao investir e incrementar ainda mais as análises que faço dos ativos e seus riscos. No mais é isso galera, forte abraço e bom estudos a todos nós. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago De Oliveira Godoi Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Eai Galera! Prazer conhecer vocês colegas de turma! Sou Thiago Godoi, 27 anos, casado. Trabalho como Tech Account Manager em uma AdTech polonesa (só que no escritório de São Paulo, então CLTzão da massa ganhando em Real e tendo FGTS, INSS e afins surrupiados na folha kkkkkk). É isso aí bora que bora! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 3 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Simboooora, mais rico que ontem menos rico que amanhã!!! Já ouvi algo assim em algum lugar 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2 horas atrás, Maurício Cristiano Perego disse: Maurício Perego, Adm, atividades no setor pecuário no Tocantins, tmj galera Maurício, Tocantins ainda continua sendo terra que tem um sol para cada pessoa? 😂 Rapaz, há uns anos atrás quando viajei aí a trabalho foi tenso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Clebson De Jesus Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Opa! São Paulo, sou engenheiro eletricista e agora também civil, atualmente afastado do trabalho, mas como a vida não espera atuo em infra de telecom por fora. Procurando a liberdade financeira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Erbert Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bem Vindos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts