Gustavo De Castilho Laguna Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 54 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: Cara meu, que mudança foda, e com 38 anos só ? Uauu!!! Meu pai tem problema no coração (por sorte não é hereditário), ele inclusive frequenta o Dante em SP, referência em Cardiologia... Já conheceu lá ? É, a vida me levou para rumos diferentes, porém ainda uso bastante do meu conhecimento de lógica e computação. Qual o problema do seu pai? Claro que conheço o Dante, é a referência! Inclusive tenho amigos que cursaram lá. Eu, no entanto, optei em não ir para o Dante na época devido ao falecimento do meu pai. Resolvi fazer a especialização no hospital daqui (quem também é muito bom) para ficar perto da minha família, principalmente minha mãe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 4 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 1 hora atrás, Gustavo De Castilho Laguna disse: É, a vida me levou para rumos diferentes, porém ainda uso bastante do meu conhecimento de lógica e computação. Qual o problema do seu pai? Claro que conheço o Dante, é a referência! Inclusive tenho amigos que cursaram lá. Eu, no entanto, optei em não ir para o Dante na época devido ao falecimento do meu pai. Resolvi fazer a especialização no hospital daqui (quem também é muito bom) para ficar perto da minha família, principalmente minha mãe. Bom que ainda usa os conhecimentos, não foi a toa hahaha Então meu pai tem Miocardiopatia Dilatada e Distrofia de Becker, nos últimos meses ele estava bem ruim, mal andava... Então fez vários exames para poder entrar na fila de transplante, os exames deram certo, mas ele está esperando para entrar na fila ainda... Que bom cara, isso é importante, ficar perto da família, eu moro na cidade vizinha mas estou sempre lá também, aproveitar enquanto estão comigo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Santos Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Boa noite galera, espero que estejam todos bem. Sou Diego, moro em São Paulo capital, trabalho com gestão de projetos de tecnologia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Ribeiro Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Boa tarde turma! Sou o Bruno, 36 anos, moro aqui no interior de SP, formado em Computação mas já fiz bastante coisa diferente! Atualmente lidero o time de Process/Continuous Improvement das operações de fulfilment aqui de SP, de um grande ecommerce. Prazer em conhecer-los! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 28 minutes ago, Bruno Ribeiro disse: Boa tarde turma! Sou o Bruno, 36 anos, moro aqui no interior de SP, formado em Computação mas já fiz bastante coisa diferente! Atualmente lidero o time de Process/Continuous Improvement das operações de fulfilment aqui de SP, de um grande ecommerce. Prazer em conhecer-los! Em qual cidade do interior, Bruno? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Ribeiro Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Em qual cidade do interior, Bruno? Campinas!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilian Cardoso Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Olá a todos, me chamo Wilian, sou professor, tenho 38 anos e moro em Porto Alegre/RS. Um prazer conhecer a todos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 4 horas atrás, Bruno Ribeiro disse: Campinas!! Da lado bem dizer. Várzea Paulista aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 1 hora atrás, Wilian Cardoso disse: Olá a todos, me chamo Wilian, sou professor, tenho 38 anos e moro em Porto Alegre/RS. Um prazer conhecer a todos. Da aula do que, Wilian? Bem vindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila De Souza Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro (edited) Olá me chamo Priscila, tenho 44 anos. Moro em Ilhota/SC sou formada e pós graduada em Gestão comercial, trabalhei muitos anos como CLT. A 8 anos vim trabalhar com meu marido em um auto center. ansiosa pra aprender mais sobre investimentos Editado 4 de Fevereiro por Priscila De Souza 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Lambert Rocha Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Salve galera!!! Sou Analista de Qualidade de empresa de varejo digital. Tenho 33 anos e moro em São Paulo SP. Bora investir juntos, ficar rico e dominar o país! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Assis Alves Junior Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 31/01/2024 at 19:16, Kenzo Nakagawa disse: Vamos nos conhecer, quem aí é da 29 a melhor turma ahahaha, de onde são e o que fazem ? Bom dia pra quem é de bom dia, boa noite pra quem é de boa noite!! (Como dira Saulo Laranjeira) Sou Antônio, tenho 50 anos, moro em Contagem/MG, cidade vizinha de BH. Sou formado em Matemática e Cientista de Dados na Avenue Code. Dia 11, no próximo domingo, vou estar no Bloco da Insanidade, que vai ser puxado pelo Maurinho do Tianastácia e o Xandy do Pato Fu (deu pra perceber que é bloco de rock, né? kkkk 🤘) Se alguém quiser fazer uma baguncinha no Carnaval, estamos aí! E vida longa e próspera a todos!!! 🖖 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Almeida Evangelista Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Fala meu povo! Matheus aqui, engenheiro de produção civil (me pergunta que eu explico) trabalhando com orçamentos de obras. 29 anos de Belzonte e em fase de acumulação 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rubioli Lembi Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Fala turma! Aqui é o Lucas, tenho 24 anos e sou formado em engenharia química. Moro na MELHOR CIDADE do mundo, BH, e invisto há pouco menos de 2 anos. Bora pra cima! 🚀🔥 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Silverio De Souza Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Então Vamos lá.....Tenho 41 anos sou do ABC paulista e Metalurgico 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Fala pessoal. Desejo boas vindas pra mais uma parte desse cardume de futuros milionários. Que aprendamos juntos, mais e mais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Godinho Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Boa noite pessoal! Me chamo Matheus, moro em Barretos/SP e sou médico. Feliz por estar aqui com vocês. Bora investir! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Peracio Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Olá, Tenho uma construtora juntamente com minha esposa que é arquiteta, fazemos Turn Key. Sou de Belo Horizonte - MG. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Vigato Celeri Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Sou de São Bernardo do Campo/SP, trabalho como gestor de Engenharia em uma indústria, tenho 30 anos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Araujo Santos Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Oi gente… tudo certo? Tenho 36 anos, sou de Serrinha/BA mas moro em Cabedelo/PB desde 2020 e trabalho como engenheiro de dados numa empresa de digital commerce. Resolvi aprender a dirigir, nadar e investir em 2024… espero que pelo menos 1 dos três dê certo kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts