Jump to content

Filmes de Terror


Recommended Posts

Boa noite, sardinhas!

 

Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso.

Qual ou quais você me recomenda?

Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos.

Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim.

 

Qualquer sugestão é bem vinda  o/

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Salve salve meu companheiro de turma,

fiz um poste sobre isso ai um tempão atrás, tem umas boas indicações lá.

bom depende muito de gosto sabe, mas eu e minha namorada temos a tradição de assistir um filminho de terror todo sábado então segue minhas principais sujeitões:

-Hereditário (cara o melhor filme de terror, faz até padre se cagar de medo, minha mina ficou traumatizada com ele)

-the thing (terror bem antigo, curto muito por conta dos efeitos práticos que são bons até hoje, meio suspense com investigação)

-o boneco do mal 1 ( so assiste o 1 pq o 2 é bem ruim, tem uma pegada tipo anabelle so que tem um plot twist que faz total diferença)

-The gift (filme favorito da minha mina, tipo é bom mas poderia ser melhor, terrorzinho meio bomba, como diz o raul igual sexo de domingo)

-barbarian (esse é maluquice pura, não procura nada antes de ver, mas basicamente nada que parece ser é, é bem gosto)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Lucca Tonetto De Carvalho disse:

Salve salve meu companheiro de turma,

fiz um poste sobre isso ai um tempão atrás, tem umas boas indicações lá.

bom depende muito de gosto sabe, mas eu e minha namorada temos a tradição de assistir um filminho de terror todo sábado então segue minhas principais sujeitões:

-Hereditário (cara o melhor filme de terror, faz até padre se cagar de medo, minha mina ficou traumatizada com ele)

-the thing (terror bem antigo, curto muito por conta dos efeitos práticos que são bons até hoje, meio suspense com investigação)

-o boneco do mal 1 ( so assiste o 1 pq o 2 é bem ruim, tem uma pegada tipo anabelle so que tem um plot twist que faz total diferença)

-The gift (filme favorito da minha mina, tipo é bom mas poderia ser melhor, terrorzinho meio bomba, como diz o raul igual sexo de domingo)

-barbarian (esse é maluquice pura, não procura nada antes de ver, mas basicamente nada que parece ser é, é bem gosto)

Os três primeiro eu conheço e são muito legais! 

 

Agora os outros dois me são novidades.

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

 

Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso.

Qual ou quais você me recomenda?

Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos.

Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim.

 

Qualquer sugestão é bem vinda  o/

Tá é doido, esses trem de terror pra mim dá não, sou cagão. O máximo que eu vou é os de suspense e olha lá.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Lucas Correia Naves disse:

Tá é doido, esses trem de terror pra mim dá não, sou cagão. O máximo que eu vou é os de suspense e olha lá.

Cara, eu demorei pra engatar. Quando eu era novinho tinha um fodido disso que não tá escrito. Até gerou histórias engraçadas pra não dizer vergonhosas  😅

Mas lá para uns 17, 18 anos comecei a ver, engatei e comecei a curtir! Perdi o medo da coisa e se tornaram os favoritos!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Edison Paulini disse:

Cara, eu demorei pra engatar. Quando eu era novinho tinha um fodido disso que não tá escrito. Até gerou histórias engraçadas pra não dizer vergonhosas  😅

Mas lá para uns 17, 18 anos comecei a ver, engatei e comecei a curtir! Perdi o medo da coisa e se tornaram os favoritos!

Eu até tentei já há um tempo. Fui ver IT no cinema com uns amigos e, moço do céu, dá meio que pra sacar quando vai ter o Jump Scare, aí eu sempre me preparava, às vezes virava a cara, mas sempre tomava aquele cagaço. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Acho que os últimos que tenho visto são: invocação do mal, insidious.

O albergue não e bem terror, mas olha da uma aflição... 

Antigos e tradicionais ( sexta feira 13, o exorcista, o iluminado) ainda acho legal kkk

Hoje em dia tá difícil filmes de terror, mas curto TB o gênero.

O albergue pra mim entra na lista sim. Curto bastante esses meio gore.

Os antigos são ícones!! Não tem um ruim desses que falou! Exorcista é um dos favoritos pois adoro essa temática!

Tanto que dos mais recentes, Invocação do Mal e A Morte do Demônio também gosto!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

 

Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso.

Qual ou quais você me recomenda?

Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos.

Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim.

 

Qualquer sugestão é bem vinda  o/

Terror eu não curto muito, mas aceito sugestões de filmes sobre Finanças, algo desse gênero... Já assisti fome de poder e ford vs ferrari...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/01/2024 at 22:40, Lucca Tonetto De Carvalho disse:

Salve salve meu companheiro de turma,

fiz um poste sobre isso ai um tempão atrás, tem umas boas indicações lá.

bom depende muito de gosto sabe, mas eu e minha namorada temos a tradição de assistir um filminho de terror todo sábado então segue minhas principais sujeitões:

-Hereditário (cara o melhor filme de terror, faz até padre se cagar de medo, minha mina ficou traumatizada com ele)

-the thing (terror bem antigo, curto muito por conta dos efeitos práticos que são bons até hoje, meio suspense com investigação)

-o boneco do mal 1 ( so assiste o 1 pq o 2 é bem ruim, tem uma pegada tipo anabelle so que tem um plot twist que faz total diferença)

-The gift (filme favorito da minha mina, tipo é bom mas poderia ser melhor, terrorzinho meio bomba, como diz o raul igual sexo de domingo)

-barbarian (esse é maluquice pura, não procura nada antes de ver, mas basicamente nada que parece ser é, é bem gosto)

Hereditário é teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso...

 

Vou sugerir alguns que gosto mto... sou fã de terror psicológico tb, não sei se já viram "Corra", mas é bem tenso. Invocação do mal vc já deve ter visto @Edison Paulini, mas segue a dica tb. Eu gosto dos clássicos, tipo Exorcista, Bebe de Rosemary, O Iluminado, Poltergeist e as vezes vejo de novo kkkkkkkkk

 

Tem um que vai estrear (ou já estreou) que falaram que é muito bom, chama O Mal que habita em nós, é argentino o filme, vai estrear no cinema.

Os outros (maravilhoso tb), Nós, Fragmentado, The Amityville Horror....

E tem aquela série maravilhosa American Horror History com várias temporadas, cada uma contando uma história.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/02/2024 at 13:51, Edison Paulini disse:

O albergue pra mim entra na lista sim. Curto bastante esses meio gore.

Os antigos são ícones!! Não tem um ruim desses que falou! Exorcista é um dos favoritos pois adoro essa temática!

Tanto que dos mais recentes, Invocação do Mal e A Morte do Demônio também gosto!

Albergue, A madrugada dos mortos, Noite alucinante, Jogos Mortais, A Morte do Demônio, O Massacre da Serra Elétrica, Dia dos Mortos e o rei do gore/trash horror "a casa dos mil corpos".

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...