Pessoal, com relação a essa pergunta, vocês utilizam o CAPEX da empresa (Não exclusivamente isso) para responder essa pergunta?
Dentro do relatório do 3T da ENGIE por exemplo, na parte de sustentabilidade tem um campo mostrando o total gasto em inovação. É esse o valor que utilizo para analisar?
Estou agredindo os princípios do bom investidor se eu fizer a junção da análise desse valor com a análise do CAPEX da empresa?
Pergunta
Samuel Henrique Da Silva
Pessoal, com relação a essa pergunta, vocês utilizam o CAPEX da empresa (Não exclusivamente isso) para responder essa pergunta?
Dentro do relatório do 3T da ENGIE por exemplo, na parte de sustentabilidade tem um campo mostrando o total gasto em inovação. É esse o valor que utilizo para analisar?
Estou agredindo os princípios do bom investidor se eu fizer a junção da análise desse valor com a análise do CAPEX da empresa?
Desde já agradecido pela atenção.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
1/Fev
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Samuel Henrique Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
1/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Samuel Henrique da Silva. NO capex estarão embutidos os valores de aquisição de imobilizado e intangivel da empresa, ou seja, na minha opinião ele pode não refletir o quesito em pesquisa e de
Samuel Henrique Da Silva
Pessoal, com relação a essa pergunta, vocês utilizam o CAPEX da empresa (Não exclusivamente isso) para responder essa pergunta? Dentro do relatório do 3T da ENGIE por exemplo, na parte de sustent
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts