Quando comecei a ver como funcionava a bolsa (dois anos atrás - estudando sozinho) e percebi que o gráfico variava a cada minuto eu raciocinei e pensei "Se eu comprar na baixa e vender na alta eu lucro" (só que eu não conhecia day trade, mal sabia o que era isso) aí depois fui descobrir o que era e que tinha que pagar uma taxa hahahaha. Logo conheci o canal do maior hate de Traders: Raul Sena vulgo King Sardinha
Pergunta
Kenzo Nakagawa
Boa madruga, meus nobres!
Quando comecei a ver como funcionava a bolsa (dois anos atrás - estudando sozinho) e percebi que o gráfico variava a cada minuto eu raciocinei e pensei "Se eu comprar na baixa e vender na alta eu lucro" (só que eu não conhecia day trade, mal sabia o que era isso) aí depois fui descobrir o que era e que tinha que pagar uma taxa hahahaha. Logo conheci o canal do maior hate de Traders: Raul Sena vulgo King Sardinha
Já fizeram alguma besteira assim ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
16
8
7
3
DIAS POPULARES
1/Fev
28
7/Fev
11
Top Posters For This Question
Kenzo Nakagawa 16 posts
Rai Nunes Espindola 8 posts
Edison Paulini 7 posts
Adriano Umemura 3 posts
DIAS POPULARES
1/Fev 2024
28 posts
7/Fev 2024
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Rapaz, acho que uma merdinha nesse nível aí todo mundo já fez kkkkkkkkkk Tem um pessoal que insiste até depois do cvrso.
Rai Nunes Espindola
Pois é, às vezes aparece na live pessoal querendo fazer Trade com a própria casa também kkkk vc vai gostar
Ariel Evaldt Schmitt
Antes de tudo eu fiz opções binárias na IQ Option, caí nos anúncios de "investimento", mas tive a consciência de parar nos R$20,00 perdidos e perceber que isso daí é balela ksksksk
Posted Images
38 respostas para essa pergunta
Recommended Posts