Jump to content
  • 0

Fiz Day Trade - Me apedrejem...


Kenzo Nakagawa

Pergunta

Boa madruga, meus nobres!

Quando comecei a ver como funcionava a bolsa (dois anos atrás - estudando sozinho) e percebi que o gráfico variava a cada minuto eu raciocinei e pensei "Se eu comprar na baixa e vender na alta eu lucro" (só que eu não conhecia day trade, mal sabia o que era isso) aí depois fui descobrir o que era e que tinha que pagar uma taxa hahahaha. Logo conheci o canal do maior hate de Traders: Raul Sena vulgo King Sardinha


Já fizeram alguma besteira assim ?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
6 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Boa madruga, meus nobres!

Quando comecei a ver como funcionava a bolsa (dois anos atrás - estudando sozinho) e percebi que o gráfico variava a cada minuto eu raciocinei e pensei "Se eu comprar na baixa e vender na alta eu lucro" (só que eu não conhecia day trade, mal sabia o que era isso) aí depois fui descobrir o que era e que tinha que pagar uma taxa hahahaha. Logo conheci o canal do maior hate de Traders: Raul Sena vulgo King Sardinha


Já fizeram alguma besteira assim ?

Rapaz, acho que uma merdinha nesse nível aí todo mundo já fez kkkkkkkkkk

Tem um pessoal que insiste até depois do cvrso.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Ariel Evaldt Schmitt disse:

Antes de tudo eu fiz opções binárias na IQ Option, caí nos anúncios de "investimento", mas tive a consciência de parar nos R$20,00 perdidos e perceber que isso daí é balela ksksksk

E deu para tirar o resto ? kkkk tem umas que nem deixam tirar se não chegar numa meta né 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Boa madruga, meus nobres!

Quando comecei a ver como funcionava a bolsa (dois anos atrás - estudando sozinho) e percebi que o gráfico variava a cada minuto eu raciocinei e pensei "Se eu comprar na baixa e vender na alta eu lucro" (só que eu não conhecia day trade, mal sabia o que era isso) aí depois fui descobrir o que era e que tinha que pagar uma taxa hahahaha. Logo conheci o canal do maior hate de Traders: Raul Sena vulgo King Sardinha


Já fizeram alguma besteira assim ?

Meus pecados foram fundos de investimento e um pouco de swing trade no meu começo de renda variável. Também aprendi que o "serto 👍🏻" era compra na baixa esperar a coisa subir em semanas quanto muito uns meses e vender pra lucrar.

 

Comprar porcarias também entra?  😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Edison Paulini disse:

Meus pecados foram fundos de investimento e um pouco de swing trade no meu começo de renda variável. Também aprendi que o "serto 👍🏻" era compra na baixa esperar a coisa subir em semanas quanto muito uns meses e vender pra lucrar.

 

Comprar porcarias também entra?  😅

Swing comparado ao Day, tá bem sussa kkkkkkk

 

Puts se comprar porcarias entrar eu to laaaascado, uma vez comprei EloJob num certo jogo de fadinhas KKKKKKKK) 300 conto, o cara pegou a grana e sumiu XD... No fim acabei pegando o rank que eu queria sozinho mesmo hahahah

 

image.png

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Kenzo Nakagawa disse:

Swing comparado ao Day, tá bem sussa kkkkkkk

 

Puts se comprar porcarias entrar eu to laaaascado, uma vez comprei EloJob num certo jogo de fadinhas KKKKKKKK) 300 conto, o cara pegou a grana e sumiu XD... No fim acabei pegando o rank que eu queria sozinho mesmo hahahah

 

image.png

E ações porcaria?

Eu tenho umas coisas aqui congeladas na minha carteira até hoje  😅

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Mas acho que meu maior erro mesmo  foi ter ganhado 20k (pequena herança, digamos assim), e não ter investido... Fui usando, usando, comprei iPhone só pela ostentação, comprei um notebook caríssimo kkkkkk (5mil para mim éra mto dinheiro), saia com uns amigos e gastava com eles (quem deles ficou cmg até hoje kkkk)... Quando fui ver só tinha 4 mil... Paguei a escola de pilotagem e acho que foi a unica coisa boa que fiz com o dinheiro HAHAHAHA queria volta no tempo XD

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...