Jump to content

Lugares mais foda que você viajou?


Recommended Posts

2 horas atrás, Walace De Brito Jordao disse:

Graças a Deus tive chance the visitar alguns lugares maravilhosos.

Primeiro lugar eu daria pra Grécia, surreal poder visitar alguém sites, acrópole, tempo de Apollo e Meteora, fora as ilhas.

Segunda lugar Itália com certeza. Tuscany muito lindo tbm. 

Thailandia não gostei muito mais valeu a experiencia.

Quero tentar esse ano fazer o caminho de Santiago de Compostela. Alguém aqui já fez? 

Eu tô pensando em planejar uma viagem pra Grécia ao invés de uma festa de casamento, hehe. A família da minha noiva é de lá, então temos um motivo extra pra conhecer. Foi uma viagem cara?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas Ferreira Dos Santos Duarte disse:

Eu tô pensando em planejar uma viagem pra Grécia ao invés de uma festa de casamento, hehe. A família da minha noiva é de lá, então temos um motivo extra pra conhecer. Foi uma viagem cara?

Lucas, tenho certeza que vc nao irá si arrepender. A ilha que mais gostei foi Paros e Naxos. Mykonos lindo porem muito caro, Santorini bonito tbm mais tudo com muita gente e acaba ofuscando a beleza um pouco (Ao meu ponto de vista).O por do sol mesmo uma loucura achei que ia cair gente nos penhascos atrás da foto perfeita, kkk

melhor coisa tentar alugar carro nessas ilhas e dirigir ao redor das ilhas, são pequenas e as melhores praias fica fora na marina. 3 dias e 2 noites em cada ilha achei perfeito e deu pra aproveitar muito. Entre ilha podem pegar o ferry que fica bem em conta. 

Já em Athens 3 dias foi perfeito. Muita coisa pra ver ao redor. Super recomendo visitar Delphi e Meteora aproximadamente 3 horas de Athens. Muito emocionante. 

Abaixo estão algumas fotos. 

IMG-20180922-WA0193.jpeg

IMG-20180922-WA0140.jpeg

IMG-20180908-WA0038.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Evandro disse:

Fui fazer um bate-volta, desde Viena. Não aconselho isso; deveria ter ao menos passado uma noite lá e obtido informação em algum hotel.

Só achei um “santo” que me ajudou, pois falava inglês e era muito solícito. No mais, povo seco, árido.

Como você se comunicou lá? Foi há muito tempo?

Fui lá no início de 2019, tava vindo de Viena também. Passei lá duas noites, um dia e meio, falando inglês basicamente e foi super tranquilo! Fui bem atendido em todos os lugares que fui.

Você foi só para a capital? Ou pro interior também?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Patagonia (Argentina) - Primeira viagem internacional... foi bom e conheci muitas pessoas!!! 

Bergen - Noruega - Incrível este lugar ficamos por 15 dias e queria ter ficado bem mais 

Ubatuba - Criança e esposa foi bom d+++ o local que ficamos foi foda mesmo!!!

Ribeirao Preto ( conhecer o estabelecimento Pinguim) - Programado para Março/24 kkkkkk 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Murillo Bertolini disse:

Fui lá no início de 2019, tava vindo de Viena também. Passei lá duas noites, um dia e meio, falando inglês basicamente e foi super tranquilo! Fui bem atendido em todos os lugares que fui.

Você foi só para a capital? Ou pro interior também?

Só pra capital. E fui em meados de janeiro de 2019!

Enfim, não foi meu melhor momento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Patagonia (Argentina) - Primeira viagem internacional... foi bom e conheci muitas pessoas!!! 

Bergen - Noruega - Incrível este lugar ficamos por 15 dias e queria ter ficado bem mais 

Ubatuba - Criança e esposa foi bom d+++ o local que ficamos foi foda mesmo!!!

Ribeirao Preto ( conhecer o estabelecimento Pinguim) - Programado para Março/24 kkkkkk 

Um dia quero ir a Bergen - planos para futuro próximo.

Você vai adorar o Pinguim. Aproveite bem!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Evandro disse:

Um dia quero ir a Bergen - planos para futuro próximo.

Você vai adorar o Pinguim. Aproveite bem!

Fala Evandro, tudo bem contigo?

Cara Bergen e lindo e encantador, os fiordes são algo inexplicável... Se não estiver acostumado a comer coisa estranhas recomendo evitar a carne de baleia e aproveitar o passeio ( kkk em meu tour junto de orientadores nessa ocasião, o rapaz comeu e passou mau)kkk galera inventa de experimentar coisas estranhas, foi eu ver e pensei, tô fora kkkk.

 

Pinguim espero q seja bacana e interessante..recomendações mande aqui...?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Dificil escolher apenas um lugar, mas tenho um top 3 

Disney Paris - fui em 2022 com a familia toda, simplesmente incrivel

Genebra - Por ser a cidade natal da minha esposa, ela acaba por conhecer cada canto da cidade, sendo uma excelente guia turistica, já estivemos lá por quase um mês e segundo ela, não vimos nem metade!

Florianópolis - essa não pode faltar! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Walace De Brito Jordao disse:

Lucas, tenho certeza que vc nao irá si arrepender. A ilha que mais gostei foi Paros e Naxos. Mykonos lindo porem muito caro, Santorini bonito tbm mais tudo com muita gente e acaba ofuscando a beleza um pouco (Ao meu ponto de vista).O por do sol mesmo uma loucura achei que ia cair gente nos penhascos atrás da foto perfeita, kkk

melhor coisa tentar alugar carro nessas ilhas e dirigir ao redor das ilhas, são pequenas e as melhores praias fica fora na marina. 3 dias e 2 noites em cada ilha achei perfeito e deu pra aproveitar muito. Entre ilha podem pegar o ferry que fica bem em conta. 

Já em Athens 3 dias foi perfeito. Muita coisa pra ver ao redor. Super recomendo visitar Delphi e Meteora aproximadamente 3 horas de Athens. Muito emocionante. 

Abaixo estão algumas fotos. 

IMG-20180922-WA0193.jpeg

IMG-20180922-WA0140.jpeg

IMG-20180908-WA0038.jpeg

Sensacional Walace, parece maravilhoso mesmo. Concordo com você, as paisagens são de cair o queixo só pelas fotos, imagina presencial, hahaha

Obrigado pela sugestão, com certeza vou avaliar e tentar ir pra lá

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Por aqui gostamos bastante de viajar e passamos por alguns lugares muito legais, alguns perrengues no processo (todos viraram ótimas histórias).

Mais bonito: Costa da California - EUA

Vai sempre que não enjoa: Gramado - RS

Praia mais bonita: Bombinhas - SC (Tendencioso porque é aqui do lado) / Morro De São Paulo - BA

Mais caro: Montevideo / Punta Del Este - Uruguai

Mais barato: Nova Veneza - SC

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que viajar é estado de espírito. Cada lugar é um lugar diferente, dependendo de como você está.

Já viajei muito ( 26 países ) e tive a sorte de 95% das vezes que viajei, ser bancada por uma tia ( já falecida). 

Lugar mais econômico : Colômbia ( mas é necessário  atenção em todo troco, pq eles costumam errar toda vez)

outros lugares econômicos: Lisboa ( e Portugal como um todo) e a Polônia ( o Zloty é lindo)

Cidades mais bonitas: Dubrovnik ( Croácia ) e Budapeste ( Hungria)

lugar mais caro : Viena ( Áustria)

onde eu achava que era barato e não era tão barato assim: Budapeste e Praga ( o dinheiro deles não vale quase nada, apesar de valer frações do real)

Tive celular furtado: em Varsóvia ( na Polônia )

minha família teve passaportes furtados : Milão ( Itália )

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiano disse:

Lugares que gostei bastante e que me surpreenderam:

Las Vegas, Big Bear, Los Angeles e Orlando.

Cidade do México, Cancún e Punta Cana.

Maragogi, São Miguel dos Milagres e Jeri.

Pra Maragogi, São Miguel e qualquer outro lugar de praia paradisíaca, recomendo viajar na temporada alta ou pelo menos próximo dela. Tive a brilhante ideia de viajar para Maragogi e São Miguel no ano passado na temporada de chuva, e o lugar não fica nem um pouco parecido com as fotos, hahaha

Mas as pessoas fazem valer a pena, fomos muito bem recebidos por lá.

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Outro lugar interessante que tive a oportunidade de conhecer foi Jurema Águas Quentes, no Paraná. Fica na cidade de Iretama, cerca de 411km de Curitiba. O lugar funciona como pensão completa, você paga somente o que for beber.

A comida é simplesmente maravilhosa, com muita fartura e opções variadas, e o parque é no meio do mato com muita opção legal, como trilha de bicicleta, arborismo, e as piscinas de águas termais. A água é 100% mineral, não recebe tratamento com cloro e nenhum outro produto, é quentinha e é trocada todos os dias (é um fluxo "natural", a água vai da mina pra piscina, da piscina pro tratamento e depois direto pro rio).

Pra quem gosta de ficar na tranquilidade no meio do mato e curtir uma piscininha, é um paraíso.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...