Estou retornando minhas atividades na bolsa agora após me recuperar de uma cirurgia e a BEEF3 foi minha primeira ação, gosto bastante do negocio, porém, recentemente começou a cair desenfreadamente, pelo que eu consegui pesquisar e entender foi devido á uma negociação com a MRFG3 que está um pouco conturbada, se vai ser permitido ou não, divida aumentou, migração dos acionistas da BEEF para MREG e etc, contudo, pela minha analise, sendo concluída com sucesso essa negociação e a operação retomada, acredito que volte a subir por apresentar resultados satisfatórios.
Pergunta
Fábio Cardoso Lima Molinari
Fala pessoal, tudo certo?
Qual a opinião de vocês para BEEF3?
Estou retornando minhas atividades na bolsa agora após me recuperar de uma cirurgia e a BEEF3 foi minha primeira ação, gosto bastante do negocio, porém, recentemente começou a cair desenfreadamente, pelo que eu consegui pesquisar e entender foi devido á uma negociação com a MRFG3 que está um pouco conturbada, se vai ser permitido ou não, divida aumentou, migração dos acionistas da BEEF para MREG e etc, contudo, pela minha analise, sendo concluída com sucesso essa negociação e a operação retomada, acredito que volte a subir por apresentar resultados satisfatórios.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Fev
5
6/Fev
3
Top Posters For This Question
Leandro Nogueira 1 post
Edison Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
Rodrigo Aguiar Queiroz 1 post
DIAS POPULARES
5/Fev 2024
5 posts
6/Fev 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Fábio Cardoso Lima Molinari
Fala pessoal, tudo certo? Qual a opinião de vocês para BEEF3? Estou retornando minhas atividades na bolsa agora após me recuperar de uma cirurgia e a BEEF3 foi minha primeira ação, gosto bast
Rafael Roberto Pavani
Se você analisou os números, a empresa atendeu seus critérios de investimento, e você considera ela ainda com um preço legal, então é uma opção. Porém, se a empresa falha nos critérios seus, como por
Leandro Nogueira
No meu ponto de vista empresa muito ruim que não vai pra minha carteira. Quando não está tendo prejuizo a margem é baixissima, quando sobra dinheiro é só pra pagar credor.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts