Jump to content

Recommended Posts

Just now, Kenzo Nakagawa disse:

Inclusive, vocês que são da AUVP para sempre, podem ficar em todas as lives ? E o que eu percebi também é que tinha pessoas de outras turmas junto né (inclusive o cara que era da 27 e não podia fazer pergunta e foi mesmo assim mds kkk)...

E se vocês podem ficar em todas as lives vocês também podem fazer perguntas sempre ?

As lives de abertura de turmas são exclusivas as turmas novas, já as outras são abertas a todos.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kenzo Nakagawa disse:

E se vocês podem ficar em todas as lives vocês também podem fazer perguntas sempre ?

Sim, somente nas aulas inaugurais de cada turma que não , já virou regra na democracia cubana …. Mas vira e mexe aparece um Auvp sempre na seção de perguntas … 

e no caso boa parte da galera já conhece o Raul pessoalmente , eu mesmo já fui em 3 eventos (2 em Goiânia e um em Sampa ) um deles era o aniversário do Raul (pqp que Festão hein, melhor festa que já fui convidado na vida )

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Ainda recebo , do deixei ele congelado mas deve ter pessoas que tentaram fazer preco Médio com ele hehehe

Como assim congelado ?

 

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Sim, somente nas aulas inaugurais de cada turma que não , já virou regra na democracia cubana …. Mas vira e mexe aparece um Auvp sempre na seção de perguntas … 

Democracia cubana é foda kkkkkkkkkk eu rachei quando ele explicou XD...

 

Inclusive o que seria a Patotinha do Caos kkkkkkkkk?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kenzo Nakagawa disse:

Inclusive, vocês que são da AUVP para sempre, podem ficar em todas as lives ? E o que eu percebi também é que tinha pessoas de outras turmas junto né (inclusive o cara que era da 27 e não podia fazer pergunta e foi mesmo assim mds kkk)...

E se vocês podem ficar em todas as lives vocês também podem fazer perguntas sempre ?

Sim, um dos benefícios da AUVP sempre é seguir participando das lives.
Podemos fazer perguntas também normalmente exceto nos dias que são live de estréia de turma novas. No próximo dia 19 vai ter diversas turmas tirando dúvidas inclusive de módulos mais a frente.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Sim, somente nas aulas inaugurais de cada turma que não , já virou regra na democracia cubana …. Mas vira e mexe aparece um Auvp sempre na seção de perguntas … 

e no caso boa parte da galera já conhece o Raul pessoalmente , eu mesmo já fui em 3 eventos (2 em Goiânia e um em Sampa ) um deles era o aniversário do Raul (pqp que Festão hein, melhor festa que já fui convidado na vida )

Cara, falando em festa, vou contar algo que me aconteceu, é uma histório meio doida, mas é muita coincidência e quando aconteceu eu fiquei tipo 🤯 🤯 🤯 🤯!!!! Talves eu até faça um tópico só para isso se isso se concretizar kkkkkkkkk

 

Faz uns 4 anos que conheço o canal, mas de acompanhar fielmente mesmo, famoso sardinha raiz, uns 2 anos... Enfim, eu não sabia que a galera a AUVP se reunia e fazia eventos e tals, e quando foi no ano passado, eu sonhei uma vez que estava em uma festa enorme, tinha barman, 3 mesas com banquetes enormes, e essa festa era do Raul com os alunos, inclusive eu conheci ele lá e tals troquei ideia (o nivel de admiração que eu cheguei kkkkkkkkkkkkk, sonhei com o cara) e até aí blz, só que tipo, duas semanas depois ele anunciou o evento aqui em São Paulo, para inclusive NÃO ALUNOS, e eu fiquei tipo (UATAFAAAAQUIIII?????????????????????), eu tinha sonhado com o evento que ia acontecer, sem nem saber que ele existia e eu não era aluno, e no sonho eu tbm n era, nesse momento a minha vontade era comprar o ingresso, usar toda minha polpança para ir e foda-se pq pra mim aquilo era um sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Moral da história, acabei não comprando mesmo, e achei melhor usar esse dinheiro para entrar na AUVP, óbvio, após ter a notícia de que eu ia efetivar na empresa. Acabei nem usando o dinheiro guardado, paguei com o 13° e ainda sobrou bastante que eu guardei inteiro para depois que eu terminar, investir...

Então posso dizer que literalmente foi e é meu sonho participar desse evento, que esse ano se tiver, com absoluta certeza vou fazer de tudo para ir, pq esse sonho ainda pode se realizar kkkk

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse:

Como assim congelado ?

 

Democracia cubana é foda kkkkkkkkkk eu rachei quando ele explicou XD...

 

Inclusive o que seria a Patotinha do Caos kkkkkkkkk?

Congelar um ativo é manter ele em carteira mas sem receber aportes. Ele fica ali quieto fazendo o trabalho dele porém não aumentamos nossa posição.
Dentro da filosofia do buy and hold é muito difícil de vendermos ativos. As vendas eventualmente acontecerão quando estivermos na fase de viver de renda pois a ideia é ter mais ativos que paguem proventos e mais renda fixa para fazer provisionamentos.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Cara, falando em festa, vou contar algo que me aconteceu, é uma histório meio doida, mas é muita coincidência e quando aconteceu eu fiquei tipo 🤯 🤯 🤯 🤯!!!! Talves eu até faça um tópico só para isso se isso se concretizar kkkkkkkkk

 

Faz uns 4 anos que conheço o canal, mas de acompanhar fielmente mesmo, famoso sardinha raiz, uns 2 anos... Enfim, eu não sabia que a galera a AUVP se reunia e fazia eventos e tals, e quando foi no ano passado, eu sonhei uma vez que estava em uma festa enorme, tinha barman, 3 mesas com banquetes enormes, e essa festa era do Raul com os alunos, inclusive eu conheci ele lá e tals troquei ideia (o nivel de admiração que eu cheguei kkkkkkkkkkkkk, sonhei com o cara) e até aí blz, só que tipo, duas semanas depois ele anunciou o evento aqui em São Paulo, para inclusive NÃO ALUNOS, e eu fiquei tipo (UATAFAAAAQUIIII?????????????????????), eu tinha sonhado com o evento que ia acontecer, sem nem saber que ele existia e eu não era aluno, e no sonho eu tbm n era, nesse momento a minha vontade era comprar o ingresso, usar toda minha polpança para ir e foda-se pq pra mim aquilo era um sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Moral da história, acabei não comprando mesmo, e achei melhor usar esse dinheiro para entrar na AUVP, óbvio, após ter a notícia de que eu ia efetivar na empresa. Acabei nem usando o dinheiro guardado, paguei com o 13° e ainda sobrou bastante que eu guardei inteiro para depois que eu terminar, investir...

Então posso dizer que literalmente foi e é meu sonho participar desse evento, que esse ano se tiver, com absoluta certeza vou fazer de tudo para ir, pq esse sonho ainda pode se realizar kkkk

Rapaz, isso não eh sonho eh previsão kkkkkkkkk, preveja os números da mega ae para nós kkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Inclusive, vocês que são da AUVP para sempre, podem ficar em todas as lives ? E o que eu percebi também é que tinha pessoas de outras turmas junto né (inclusive o cara que era da 27 e não podia fazer pergunta e foi mesmo assim mds kkk)...

E se vocês podem ficar em todas as lives vocês também podem fazer perguntas sempre ?

Sim, com a AVUP para sempre você pode fazer perguntar quando quiser, desde que não seja uma live inaugural de uma nova turma, como foi a última para vocês. Outra coisa é que as lives não são exclusivas para uma turma, tem mais turmas fazendo as lives junto. Eu sou da turma 28 e participo das lives com a turma 29 porque ainda não acabaram minhas 8 lives, da mesma forma acredito que a turma 27 não tenha acabado já que começou pouco antes da minha. Ou seja, desde que não seja live inaugural qualquer pessoa das turmas em andamento pode fazer perguntas, assim como quem assina a AUVP para sempre.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...