Daniele Vilela Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 On 07/02/2024 at 13:41, Henrique Magalhães disse: Meu banco de coração kkkk minha primeira conta , minha primeira ação , até deixo a reserva de emergência lá , mas só pq sou sócio Estamos na mesma, meu banco, reserva de emergência e aportes robustos.... ! kkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 44 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Exato, peguei um pouco, mas se baixar de 12 eu com certeza vou pegar mais... Agora estou de olho em outra queridinha 😆 Acho que sei qual é xD 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas De Souza Alves Postado 10 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2024 é disso que a gente gosta, descontão bruto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2024 4 minutes ago, Lucas De Souza Alves disse: é disso que a gente gosta, descontão bruto. P/VPde BBDC3 tá maravilhoso 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 10 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2024 On 09/02/2024 at 15:59, Rai Nunes Espindola disse: Exato, peguei um pouco, mas se baixar de 12 eu com certeza vou pegar mais... Agora estou de olho em outra queridinha 😆 Quem q vc está espionando ? Rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 10 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2024 On 09/02/2024 at 16:44, Edison Luis Paulini disse: Acho que sei qual é xD Pode colocar na roda rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reuel Fernandes Postado 10 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2024 Holder que é holder alucina com esse derretimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Károly Hunkár disse: Quem q vc está espionando ? Rs Nossa querida WEGE3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2024 18 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nossa querida WEGE3 Ah sim. Ela deu uma caída mas estabilizou. Mas com bom prognóstico futuro de crescimento maior. Não sei se estou enganado. Estou monitorando tb. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2024 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Nossa querida WEGE3 Gostamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2024 On 07/02/2024 at 12:53, Rai Nunes Espindola disse: Quem mais está feliz que vai comprar com desconto? 🔥 Não nego feliz, mas um pouco apreensivo com a falta de atualização nos serviços do banco, sou usuário e itau e Inter estão muito maus avançados nos serviços digitais, acredito que no futuro tende a não terem mais agencias 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Mateus Rodrigues disse: Não nego feliz, mas um pouco apreensivo com a falta de atualização nos serviços do banco, sou usuário e itau e Inter estão muito maus avançados nos serviços digitais, acredito que no futuro tende a não terem mais agencias Acredito que servicos digitais devam avançar e os bancoes tem mais braço pra brigar e ate comprar bancos menores, mas falar que no futuro nao teremos agencia, ai teria que ser um futuro na casa dos 100 anos... Nós e as gerações mais novas acabamos não pisando em agencias fisicas, mas se vc entrar em uma hoja ainda tem filas e filas... população mais idosa, pessoal mais humilde etc, ainda vao tender a agencias fisicas, elas podem ate diminuir, mas nao ter é algo que nao faz muito sentido 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 23 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2024 21 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Acredito que servicos digitais devam avançar e os bancoes tem mais braço pra brigar e ate comprar bancos menores, mas falar que no futuro nao teremos agencia, ai teria que ser um futuro na casa dos 100 anos... Nós e as gerações mais novas acabamos não pisando em agencias fisicas, mas se vc entrar em uma hoja ainda tem filas e filas... população mais idosa, pessoal mais humilde etc, ainda vao tender a agencias fisicas, elas podem ate diminuir, mas nao ter é algo que nao faz muito sentido Sim sumir totalmente bem complicado, mas devem reduzir cadê vez mais, mas acredito também que o Bradesco tem que acelerar essa atualização 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2024 50 minutes ago, Mateus Rodrigues disse: Sim sumir totalmente bem complicado, mas devem reduzir cadê vez mais, mas acredito também que o Bradesco tem que acelerar essa atualização Entendo sua visão , mas acabamos trazendo um viés da nossa realidade pessoa ! Cara só ir fisicamente numa agência em dia de pagamento , ou pegar pessoal mais humilde mais pobre precisando usar cartão , fazer algo no banco …. E eles são a maioria ! acredito que no médio prazo não deva mudar muita coisa, no máximo agências menores , e no longo prazo um redução mas não sera radical! O que podemos ter serão bancos em sub segmentos diferentes , alguns focados em cnpj, outros em digital pessoal física , e o das massas deve permanecer um tempo com povao na boca do caixa , e isso não impede que ele possa inovar no digital (caixa e bala na agulha pra isso ele tem , são empresas enormes ) Se pensarmos que temos , empréstimos , Cartoes , seguros , financiamentos habitacionais, crédito rural, etc etc , app digital , corretoras , , da pra termos bancos com características bem diferentes um do outro ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts