Daniele Vilela Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 07/02/2024 at 13:41, Henrique Magalhães disse: Meu banco de coração kkkk minha primeira conta , minha primeira ação , até deixo a reserva de emergência lá , mas só pq sou sócio Estamos na mesma, meu banco, reserva de emergência e aportes robustos.... ! kkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 44 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Exato, peguei um pouco, mas se baixar de 12 eu com certeza vou pegar mais... Agora estou de olho em outra queridinha 😆 Acho que sei qual é xD 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas De Souza Alves Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro é disso que a gente gosta, descontão bruto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 4 minutes ago, Lucas De Souza Alves disse: é disso que a gente gosta, descontão bruto. P/VPde BBDC3 tá maravilhoso 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 09/02/2024 at 15:59, Rai Nunes Espindola disse: Exato, peguei um pouco, mas se baixar de 12 eu com certeza vou pegar mais... Agora estou de olho em outra queridinha 😆 Quem q vc está espionando ? Rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 09/02/2024 at 16:44, Edison Luis Paulini disse: Acho que sei qual é xD Pode colocar na roda rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reuel Fernandes Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Holder que é holder alucina com esse derretimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 hora atrás, Károly Hunkár disse: Quem q vc está espionando ? Rs Nossa querida WEGE3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 18 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nossa querida WEGE3 Ah sim. Ela deu uma caída mas estabilizou. Mas com bom prognóstico futuro de crescimento maior. Não sei se estou enganado. Estou monitorando tb. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Nossa querida WEGE3 Gostamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 07/02/2024 at 12:53, Rai Nunes Espindola disse: Quem mais está feliz que vai comprar com desconto? 🔥 Não nego feliz, mas um pouco apreensivo com a falta de atualização nos serviços do banco, sou usuário e itau e Inter estão muito maus avançados nos serviços digitais, acredito que no futuro tende a não terem mais agencias 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 1 hora atrás, Mateus Rodrigues disse: Não nego feliz, mas um pouco apreensivo com a falta de atualização nos serviços do banco, sou usuário e itau e Inter estão muito maus avançados nos serviços digitais, acredito que no futuro tende a não terem mais agencias Acredito que servicos digitais devam avançar e os bancoes tem mais braço pra brigar e ate comprar bancos menores, mas falar que no futuro nao teremos agencia, ai teria que ser um futuro na casa dos 100 anos... Nós e as gerações mais novas acabamos não pisando em agencias fisicas, mas se vc entrar em uma hoja ainda tem filas e filas... população mais idosa, pessoal mais humilde etc, ainda vao tender a agencias fisicas, elas podem ate diminuir, mas nao ter é algo que nao faz muito sentido 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 21 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Acredito que servicos digitais devam avançar e os bancoes tem mais braço pra brigar e ate comprar bancos menores, mas falar que no futuro nao teremos agencia, ai teria que ser um futuro na casa dos 100 anos... Nós e as gerações mais novas acabamos não pisando em agencias fisicas, mas se vc entrar em uma hoja ainda tem filas e filas... população mais idosa, pessoal mais humilde etc, ainda vao tender a agencias fisicas, elas podem ate diminuir, mas nao ter é algo que nao faz muito sentido Sim sumir totalmente bem complicado, mas devem reduzir cadê vez mais, mas acredito também que o Bradesco tem que acelerar essa atualização 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 50 minutes ago, Mateus Rodrigues disse: Sim sumir totalmente bem complicado, mas devem reduzir cadê vez mais, mas acredito também que o Bradesco tem que acelerar essa atualização Entendo sua visão , mas acabamos trazendo um viés da nossa realidade pessoa ! Cara só ir fisicamente numa agência em dia de pagamento , ou pegar pessoal mais humilde mais pobre precisando usar cartão , fazer algo no banco …. E eles são a maioria ! acredito que no médio prazo não deva mudar muita coisa, no máximo agências menores , e no longo prazo um redução mas não sera radical! O que podemos ter serão bancos em sub segmentos diferentes , alguns focados em cnpj, outros em digital pessoal física , e o das massas deve permanecer um tempo com povao na boca do caixa , e isso não impede que ele possa inovar no digital (caixa e bala na agulha pra isso ele tem , são empresas enormes ) Se pensarmos que temos , empréstimos , Cartoes , seguros , financiamentos habitacionais, crédito rural, etc etc , app digital , corretoras , , da pra termos bancos com características bem diferentes um do outro ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts