Jump to content

ACABOU A ESPERA! Cafés Especiais disponíveis para todo Brasil.


Recommended Posts

4 horas atrás, Túlio Figueiredo disse:

Fala, pessoal! Boa noite. Todos bem? 
Há alguns dias, postei um tópico do meu mais novo empreendimento, uma marca de cafés especiais. (ESSÊNCIA DE MINAS)
Para surpresa, minha e do meu sócio, tivemos uma aceitação e volume de comercialização muito alto (Obrigado aos sardinhas clientes hahahahaha) e não conseguimos atender à todos como gostaríamos. Por esse motivo, já lançamos a nova edição..

ENFIM, CHEGA DE ESPERAR!!!! 

Vou deixar aqui pra vocês o insta da marca (Se puderem seguir pra dar aquela forcinha, ficaremos gratos). Lá vocês encontrarão o link para compra. 
https://www.instagram.com/cafe.essenciademinas?igsh=bDJ5MGQxcTZwcDY2 (@cafe.essenciademinas)

Mais uma vez, muito obrigado!!! 

Essencia de Minas - Transformando aromas em memórias..jpeg

Vou comprar quando tiver em cápsula para Nespresso 🙃

  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 07/02/2024 at 23:17, Rai Nunes Espindola disse:

Vou comprar quando tiver em cápsula para Nespresso 🙃

Aqui, é possivel comprar capsulas reutilizaveis. 

Tenho uma cafeteira de capsula em casa e outras nas empresas, mas cada uma de uma marca diferente. Uma coisa que salvou demais é capsula reutilizavel. Da pra comprar pela Amaozn, Aliexpress, ate na Shein kk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Aqui, é possivel comprar capsulas reutilizaveis. 

Tenho uma cafeteira de capsula em casa e outras nas empresas, mas cada uma de uma marca diferente. Uma coisa que salvou demais é capsula reutilizavel. Da pra comprar pela Amaozn, Aliexpress, ate na Shein kk

Sim, existem cápsulas reutilizáveis. Eu tomo de cápsula pela praticidade.

Se fosse ter que reabastecer a cápsula, eu compraria moedor e faria em cafeteira comum.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...