Jump to content
  • 0

Vender apto que valorizou quase 100%?


Convidado Anônimo

Pergunta

Comprei um apto no valor de R$ 475.000,00 há 3 anos. Hoje ele está valendo 870.000,00. Minhas despesas fixas ultrapassaram o limite do orçamento. No intuito de reduzir despesas: vendo e compro um mais barato ou alugo o meu é alugo um mais barato? 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Ola Antonio. 

Primeiro acho que vc deve rever seus gastos fixos... nao tem jeito... vai ter que se reajustar e descer 1 ou 2 degraus....

Segundo, um Apto dobrar de valor em 3 anos... muito dificil... mesmo ... pode ate ser que as pessoas tentem vender por 870... mas sera que conseguem ? Mercado imobiliario eh bem complexo... eu por exemplo ja ganhei dinheiro com imovel horrivel e perdi com imovel que "tinha certeza" que iria me dar lucro... Entao tem que ver essa questao de "vale X", mas sera que na pratica alguem paga esse "X"...

Independente como, se vc optar em morar em um imovel mais barato, a tendencia eh que os custos do imovel tb serao mais barato ... mas se vc nao mudar seus gastos fixos, acho que nao resolve nada ...

Desejo sorte !! Tem muitas pessoas boas aqui, ctz tera uma melhor capacitada do que eu para lhe ajudar tb !!

abc 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 09/02/2024 at 18:23, Convidado Anônimo disse:

Comprei um apto no valor de R$ 475.000,00 há 3 anos. Hoje ele está valendo 870.000,00. Minhas despesas fixas ultrapassaram o limite do orçamento. No intuito de reduzir despesas: vendo e compro um mais barato ou alugo o meu é alugo um mais barato? 

Amigo, se suas despesas fixas ultrapassaram o limite do orçamento por causa do imóvel, com certeza tentaria vender para ir para um mais barato. Até porque da para vender com você morando nele e conseguir um tempinho para comprar o outro imóvel que você for morar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...