Jump to content
  • 0

Investimento em Renda Fixa (CDB, LCI, LCA, Debêntures...) consigo visualizar todos eles mesmo que por corretoras diferentes na plataforma da B3 ?


Jose Alves De Macedo

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
43 minutes ago, Jose Alves De Macedo disse:

Investimento em Renda Fixa (CDB, LCI, LCA, Debêntures...) consigo visualizar todos eles mesmo que por corretoras diferentes na plataforma da B3 ?

Boa tarde, José!

Você consegue ver sim todos os títulos dentro dos relatórios da B3 vendo as posições. Eles irão aparecer separados por corretora.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Não consegui ! Entrei no menu carteira/ seguido de investimentos/ e encontrei a posição que você citou. Todavia só tem a situação do dia e não consegui incluir períodos e nem mudar a data da pesquisa, tentei usar o filtro também não deu certo. Poderia me ajudar... tentar detalhar melhor como faço pra observar essas aplicações de renda fixa no site da B3. Agradeço.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Jose Alves De Macedo disse:

Não consegui ! Entrei no menu carteira/ seguido de investimentos/ e encontrei a posição que você citou. Todavia só tem a situação do dia e não consegui incluir períodos e nem mudar a data da pesquisa, tentei usar o filtro também não deu certo. Poderia me ajudar... tentar detalhar melhor como faço pra observar essas aplicações de renda fixa no site da B3. Agradeço.

Não seria isso, Jose?

image.png.1ed911abbdec3d4ff891a1af7b1a5d1f.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

começando agora a investir ! o único investimento que fiz foi em dezembro 2023 um cdb de liquidez diária no banco inter no valor de R$ 10,00 só pra ver como funciona. Vejo ele normalmente no aplicativo, fiz até um resgate de 3 reais. Usei esse valores tão pequenos só pra testar mesmo, mas como não tou vendo esse investimento na B3 estou com medo de fazer investimentos maiores entende. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Jose Alves De Macedo disse:

Sim. Que coisa ! será que não aparece no meu porque fiz no banco inter e não é uma corretora ?

Bom dia @Jose Alves De Macedo. As negociações que são feitas pelo banco inter são pela DTVM que atende pelo mesmo nome. É basicamente o mesmo que uma corretora.

Em relação aos titulos de renda fixa, alguns não aparecem no site da B3 mesmo, sendo os de emissão do inter um exemplo disso. Segundo informações do banco inter o Portal do Investidor da B3 mostra apenas títulos custodiados na CBLC - Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia - e na CETIP - Central de Custódia e Liquidação Financeira de Títulos Privados. Porém, títulos da CETIP aparecem apenas para instituições aderentes ao CETIP CERTIFICA, que seria uma certificação com o objetivo de trazer mais transparencia para o mercado.

A principio, titulos que não possuam este selo não trariam problemas para o investidor, desde que a instituição emissora possua garantia do FGC.

 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...