Jump to content
  • 0

Confusão com o preenchimento das planilhas - Viver de renda e primeiro milhão


Convidado Anônimo

Pergunta

Olá, boa tarde!

 

Meu nome é Jéssica Rodrigues, sou aluna da turma 29, estou  no módulo 2 aula 06 ( primeiro milhao), confesso estar bem impactada com os conteúdos, tenho muita dificuldade com a quantidade de planilhas que estou preenchendo, creio que é normal nesse primeiro momento... mas para dar sequência de maneira sólida e segura, gostaria de pedir um help do time AUVP, para me direcionar nas minhas planilhas.

Atualmente tenho minha empresa de Engenharia Ambiental, estou empreendendo a um pouco mais e 3 anos, e desde que começou a sobrar um pouquinho de $$, comecei a tentar investir, sem nenhum conhecimento no mercado financeiro =(, agora que estou começando a entender um pouco mais, vi que caguei em algumas contratações ( investimentos de banco), por segurança, estou bem confusa.. precisando mto de uma direção..

Vou compartilhar minhas duas planilhas para que possam me falar se estou na linha certa, ou se ainda sigo na mha bagunça.. rss

 

-1 AUVP Orçamento Doméstico

-2 Jéssica ( Controle de Invet) 

 

Tenho uma média travada de investimentos mensais de R$12Mil a R$20 Mil por mês, após pagar minhas dívidas que já constam nas planilhas do curso, quero atingir meu primeiro (Milhão em 3 anos) rs

 

Gratidão a toda equipe da AUVP

Orçamento Doméstico - AUVP.png

JESSICA.xlsx

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite @Jéssica S Rodrigues.

Em relação ao seu orçamento doméstico, fiz um calculo de juros compostos. Voce tem hoje contando com o tesouro e os CDBs cerca de R$233mil. Com aportes mensais de R$20mil tomando como taxa de juros de 10%aa para um prazo curto de 3 anos, voce chegaria no seu primeiro milhão