Augusto Wesley Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Ainda to firme forte próxima semana alem da corrida | caminhada que faço vou começar a academia, primeira vez que faço mais de 4 dias de exercícios seguidos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 19 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 17/02/2024 at 20:16, Augusto Wesley disse: Ainda to firme forte próxima semana alem da corrida | caminhada que faço vou começar a academia, primeira vez que faço mais de 4 dias de exercícios seguidos. Boa! Eu também nem lembro quando foi a última vez que eu tinha feito exercício por 3 ou mais dias seguidos ksksks. Hoje acordei cedo e estava chovendo, terei que fazer no fim da tarde haha, perder agora não é mais uma opção :v 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Continuo dentro do desafio. Alguns dias não fui necessariamente na academia, mas não deixei de fazer, pelo menos, abdominais em casa... Mas não faltei nenhum dia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 19 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Estou firme e fraco! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Hugo Magrinelli Postado 19 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Eu terei que assumir que não consegui, fui fraco, mole. Mereço uma badge de desonra. Eu mostrava o dedo para academia falando Só o Ódio Constrói e não funcionava kkkkkkkkkkk Faltou odio 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Eu to firme igual prego na areia... fazendo até estou... só não está sendo todos os dias como deveria ser kkkkkkkk... Ainda assim esse mês tem sido o mês que mais me exercitei até o momento... talvez não conte para o desafio mas deve contar pelo menos para minha saúde (pelo menos espero que sim)... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 20 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu to firme igual prego na areia... fazendo até estou... só não está sendo todos os dias como deveria ser kkkkkkkk... Ainda assim esse mês tem sido o mês que mais me exercitei até o momento... talvez não conte para o desafio mas deve contar pelo menos para minha saúde (pelo menos espero que sim)... Com certeza conta para a saúde. No fim das contas é isso daí que importa, fazer todos os dias é parte do desafio, mas o objetivo mesmo é se movimentar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 11 minutes ago, Ariel Evaldt Schmitt disse: Com certeza conta para a saúde. No fim das contas é isso daí que importa, fazer todos os dias é parte do desafio, mas o objetivo mesmo é se movimentar. 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Ainda assim esse mês tem sido o mês que mais me exercitei até o momento... talvez não conte para o desafio mas deve contar pelo menos para minha saúde (pelo menos espero que sim)... Isso é verdade. Eu até partilho de como percebi no quesito de força física e resistência. Estava com bastante dor nas costas de ajudar minha mãe em casa com as dificuldades de locomoção dela. Hoje dói muito menos. Praticamente nem percebo. E se dói é mais tensão e stress do que antes parecia um certo sedentarismo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 7 horas atrás, Raul Sena disse: Estou firme e fraco! Já fez acupuntura? meu tô firme e meia fase (ombro esquerdo / escapula ) estão chatos de movimentar e estou fazendo treinos adaptados … mas quero bater os 29 dias … 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Não conclui kkkk abandonei completamente no carnaval. Ate que estava malhando todos os dias, mas quando viajei o unico exercicio fisico que fiz foi as caminhadas de um ponto a outro e levantamento de copo kk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 17/02/2024 at 00:10, Rai Nunes Espindola disse: Eu fiz o primeiro dia, daí o @Edison Luis Paulini começou a fazer por mim! E com soquinhos no ar kkkkk. Brincadeira meu amigo @Edison Luis Paulini, parabéns pelo foco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 16 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu to firme igual prego na areia... fazendo até estou... só não está sendo todos os dias como deveria ser kkkkkkkk... Ainda assim esse mês tem sido o mês que mais me exercitei até o momento... talvez não conte para o desafio mas deve contar pelo menos para minha saúde (pelo menos espero que sim)... Estou nesse mesmo barco que você meu nobre amigo kkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Gomide Comarella Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro E aí, rapaziada!!! Fecharam o mês de treino?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2 horas atrás, Victor Gomide disse: E aí, rapaziada!!! Fecharam o mês de treino?? Logo mais terminarei essa caralha de desafio 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 29 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 4 horas atrás, Victor Gomide disse: E aí, rapaziada!!! Fecharam o mês de treino?? Consegui concluir com sucesso! Logo hoje, o último dia, estava chovendo de manhã cedo e precisei arrumar um horário a tarde, sorte que não teve uma aula da faculdade ksksks. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Pago! 29 fucking dias seguidos ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! DESAFIO CUMPRIDO! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts