Uma dúvida sobre o cartão ultra violeta do Nubank que da 1% de cashback que rende 200% enquanto estiver parado na conta do cashback.
como vocês entendem esse saldo? para mim, é uma forma de atrair clientes falando que o cashback deles rende 200% do cdi, mas que em algum momento eles vão tirar isso.
vocês acham que vale a pena ter esse cartão com a mentalidade de ganhar algum dinheiro no médio prazo? O que acham que vai acontecer quando não quiserem dar mais esses 200% do Cdi? Apenas mudar a regra do cartão para render em torno de 100% do cdi?
Porque para mim não faz sentido manter 200% do cdi por 20 anos, por exemplo, mesmo que seja em cima do cashback. Afinal 30 reais ao longo de 20 anos da R$74.000 a 20% a.m.
Pergunta
Erick F
E aí pessoal blz?
Uma dúvida sobre o cartão ultra violeta do Nubank que da 1% de cashback que rende 200% enquanto estiver parado na conta do cashback.
como vocês entendem esse saldo? para mim, é uma forma de atrair clientes falando que o cashback deles rende 200% do cdi, mas que em algum momento eles vão tirar isso.
vocês acham que vale a pena ter esse cartão com a mentalidade de ganhar algum dinheiro no médio prazo? O que acham que vai acontecer quando não quiserem dar mais esses 200% do Cdi? Apenas mudar a regra do cartão para render em torno de 100% do cdi?
Porque para mim não faz sentido manter 200% do cdi por 20 anos, por exemplo, mesmo que seja em cima do cashback. Afinal 30 reais ao longo de 20 anos da R$74.000 a 20% a.m.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Fev
2
17/Fev
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Erick F 1 post
DIAS POPULARES
16/Fev 2024
2 posts
17/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Erick! Tenho algo semelhante na XP. Ao menos 1% das compras no cartão de crédito gera Cashback mas pode de obter percentuais maiores em promoções e campanhas. A cada mínimo d
Erick F
E aí pessoal blz? Uma dúvida sobre o cartão ultra violeta do Nubank que da 1% de cashback que rende 200% enquanto estiver parado na conta do cashback. como vocês entendem esse saldo? para m
Flavio Prado
@Erick F vejo estes cartões como meros captadores de clientes para oferecer outros produtos e serviços. Ou então se você gastar no cartão de crédito algo relevante, tipo R$50mil/mês o cashback rendend
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts