Boa Tarde Tudo bem, estou ainda no modulo da renda fixa, Sou Robson minha familia (PAI e MÃE) tem 3 Empresas, onde eu cuido da parte ADM e RH, tenho meu salario, eles ainda não tiram o Prolabore, Porque prefere Reinvestir o máximo que da, só que Pessoa Fisica deles não pagam Previdência nem nada.
Só que eles se preocupa com isso, pq eles tem um plano de aposentar, e ficar na casa pe na areia. Ambos consegue tirar 20k cada. para investir, só que na cabeça deles querem o maximo de segurança, vale a pena jogar esses 20k em IPCA + 5,73%???
Pergunta
Robson Tagliari Asbahr
Boa Tarde Tudo bem, estou ainda no modulo da renda fixa, Sou Robson minha familia (PAI e MÃE) tem 3 Empresas, onde eu cuido da parte ADM e RH, tenho meu salario, eles ainda não tiram o Prolabore, Porque prefere Reinvestir o máximo que da, só que Pessoa Fisica deles não pagam Previdência nem nada.
Só que eles se preocupa com isso, pq eles tem um plano de aposentar, e ficar na casa pe na areia. Ambos consegue tirar 20k cada. para investir, só que na cabeça deles querem o maximo de segurança, vale a pena jogar esses 20k em IPCA + 5,73%???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Fev
4
20/Fev
1
24/Fev
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Robson Tagliari Asbahr 2 posts
Flavio Prado 1 post
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2024
4 posts
20/Fev 2024
1 post
24/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Robson Tagliari Asbahr
Beleza vou concluir o Curso todo, para melhor ajuda-los. sim esses 20K é aportes mensais
Flavio Prado
@Robson Tagliari Asbahr complementando o @Henrique Magalhães, conforme você avançar nos módulos, você verá que não necessariamente o Tesouro IPCA+ será um investimento com o máximo de segurança. Na ve
Robson Tagliari Asbahr
Boa Tarde Tudo bem, estou ainda no modulo da renda fixa, Sou Robson minha familia (PAI e MÃE) tem 3 Empresas, onde eu cuido da parte ADM e RH, tenho meu salario, eles ainda não tiram o Prolabore, Porq
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts