Pessoal, me deparei com uma situação inédita. Percebi que o app do inter está com quase todos os preços médios distorcidos, uns com valor dobrado, outros para menos...enfim, uma palhaçada. Demorei pra perceber pois vendo muito pouco os papeis, e percebi da pior maneira possível, após vender um papel e, quando fui relacionar para geração de darf, vi que vendi no prejuizo, pois no aap constava preço medio 1,90, e posteriormente vi que era 2,35 o PM real. É possível acionar o BACEN? A corretora tem essa responsabilidade de atualização ou eu estou equivocada? entrei em contato via email e a empresa simplesmente disse não ter quaisquer deveres nesse sentido...
Pergunta
Daniela Peres Parra
Pessoal, me deparei com uma situação inédita. Percebi que o app do inter está com quase todos os preços médios distorcidos, uns com valor dobrado, outros para menos...enfim, uma palhaçada. Demorei pra perceber pois vendo muito pouco os papeis, e percebi da pior maneira possível, após vender um papel e, quando fui relacionar para geração de darf, vi que vendi no prejuizo, pois no aap constava preço medio 1,90, e posteriormente vi que era 2,35 o PM real. É possível acionar o BACEN? A corretora tem essa responsabilidade de atualização ou eu estou equivocada? entrei em contato via email e a empresa simplesmente disse não ter quaisquer deveres nesse sentido...
Que sacanagem...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
19/Fev
9
20/Fev
1
Top Posters For This Question
Daniela Peres Parra 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
19/Fev 2024
9 posts
20/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Daniela Peres Parra. Ao entrar no site da B3 entre em extrato/negociação. Nos filtros determine o periodo e deixe selecionado todas as instituições. Aplique o filtro e clique no botão amare
Daniela Peres Parra
Pessoal, me deparei com uma situação inédita. Percebi que o app do inter está com quase todos os preços médios distorcidos, uns com valor dobrado, outros para menos...enfim, uma palhaçada. Demorei pra
Henrique Magalhães
@Daniela Peres Parra quanto a acionar o Bacen não sei te dizer , mas ano passado fiz minha primeira declaração com ações , e graças ao módulo de IR aqui da AUVP , eu fiz um check com minhas notas de c
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts