Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 19 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Gente, a live de hoje (Por que pessoas inteligentes perdem dinheiro na bolsa?) foi fantástica. Parabéns Raul e equipe 👏 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 43 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Gente, a live de hoje (Por que pessoas inteligentes perdem dinheiro na bolsa?) foi fantástica. Parabéns Raul e equipe 👏 Bom demais 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 54 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Gente, a live de hoje (Por que pessoas inteligentes perdem dinheiro na bolsa?) foi fantástica. Parabéns Raul e equipe 👏 As lives são mais uma das cerejas do bolo de quem segue com a AUVP sempre. Toda live da pra aprender coisa nova ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Quero ver a Vilma aqui na comunidade , teve até uns guri querendo xavecar um iPhone pelo chat kkkk ja gostei quando a Vilma disse que mandou o assessor da XisssPe pra Ponte que los partiu kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sara Biacchi Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Sim , extremamente reflexiva ! Vivemos em uma sociedade que muitos não exercem funções do cérebro e quem se esforça um pouco se sente muito inteligente! Mas não pq seja realmente , mas infelizmente pq muitos se recusam a pensar … e se não cuidarmos , o ego nos faz acreditar que somos realmente bons e acabamos errando literalmente por vaidade e ilusão ! E quantas vezes erramos por achar que somos espertos demais?! Quero e preciso aprofundar mais no método Burro ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Eu consegui assistir só metade da live ontem, agora fiquei curioso para assistir o restante... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sara Biacchi Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu consegui assistir só metade da live ontem, agora fiquei curioso para assistir o restante... Vale muito ! A live explicativa em si, foi curta … a maior parte foi tira dúvidas ! Gosto muito de ouvir o que me faz refletir … Raul é fera d+ ! Todas falas dele nos faz pensar .. isso é muito bom né 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Ontem eu perdi a live, mas vou assistir hoje 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 20 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Quero ver a Vilma aqui na comunidade , teve até uns guri querendo xavecar um iPhone pelo chat kkkk ja gostei quando a Vilma disse que mandou o assessor da XisssPe pra Ponte que los partiu kkkkk Todo mundo aqui da comunidade vira guia turístico de assessores. Sempre os convidamos para conhecerem diversos lugares assim 😂😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 20 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 1 hour ago, Sara Biacchi disse: Sim , extremamente reflexiva ! Vivemos em uma sociedade que muitos não exercem funções do cérebro e quem se esforça um pouco se sente muito inteligente! Mas não pq seja realmente , mas infelizmente pq muitos se recusam a pensar … e se não cuidarmos , o ego nos faz acreditar que somos realmente bons e acabamos errando literalmente por vaidade e ilusão ! E quantas vezes erramos por achar que somos espertos demais?! Quero e preciso aprofundar mais no método Burro ! Achei incrível porque identifiquei muito com meus colegas e até a mim mesmo... Deu até vontade de ler um livro que tenho aqui, "Inteligência Emocional", ele tá lacrado até hoje 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 25 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Achei incrível porque identifiquei muito com meus colegas e até a mim mesmo... Deu até vontade de ler um livro que tenho aqui, "Inteligência Emocional", ele tá lacrado até hoje 😅 Kkkkkkkk…. Tb tenho e recoloquei ele na fila para leitura rsrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 15 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Gente, a live de hoje (Por que pessoas inteligentes perdem dinheiro na bolsa?) foi fantástica. Parabéns Raul e equipe 👏 E teve uns "doidos" do consórcio kkkkkkkkkkk. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Eu consegui assistir só metade da live ontem, agora fiquei curioso para assistir o restante... Eu só consigo assistir no dia seguinte por conta do meu trabalho, inclusive, assisti hoje de manhã. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Foi boa mesmo a live, o diagrama parece bruxaria, as vezes fico me perguntado o porque que indica tal empresa para o investimento, mas dentro da lógica ilógica do mercado, funciona muito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 19/02/2024 at 19:36, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Gente, a live de hoje (Por que pessoas inteligentes perdem dinheiro na bolsa?) foi fantástica. Parabéns Raul e equipe 👏 Não é so na bolsa não kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts