Opa, na aula 12 de cri e cra em renda fixa o Raul disse que a partir de 1 milhão não tem proteção do fgc.
Só não entendi muito bem, pois até onde sei o fgc acoberta até 1 milhão por CPF, sendo o máximo de 250 mil por instituição. Me corrigam se eu tiver errado;
Ele quis dizer que, quem ultrapassa 1 milhão já não tem proteção alguma?
Ou quem ultrapassar 1 milhão tem proteção do fgc de no máximo 1 milhão, somado todas as instituições(caso quebrem umas 5 instituições, por exemplo) ?
E ele quis dizer que a partir desse montante, só o que ultrapassar 1 milhão não terá proteção do FGC, considerando o caso hipotético.
Pergunta
Lourival Storari Filho
Opa, na aula 12 de cri e cra em renda fixa o Raul disse que a partir de 1 milhão não tem proteção do fgc.
Só não entendi muito bem, pois até onde sei o fgc acoberta até 1 milhão por CPF, sendo o máximo de 250 mil por instituição. Me corrigam se eu tiver errado;
Ele quis dizer que, quem ultrapassa 1 milhão já não tem proteção alguma?
Ou quem ultrapassar 1 milhão tem proteção do fgc de no máximo 1 milhão, somado todas as instituições(caso quebrem umas 5 instituições, por exemplo) ?
E ele quis dizer que a partir desse montante, só o que ultrapassar 1 milhão não terá proteção do FGC, considerando o caso hipotético.
Editado por Lourival Storari FilhoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Fev
5
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Lourival Storari Filho 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Quebrou 5 você recebe (está coberto apenas em 4) respeitando os limites de 250 mil pós instituição CPF! e tem ainda o prazo (se não me engano de 4 anos ) para recompor o 1 milhão caso você use su
Rai Nunes Espindola
Exatamente isso.
Lourival Storari Filho
Opa, na aula 12 de cri e cra em renda fixa o Raul disse que a partir de 1 milhão não tem proteção do fgc. Só não entendi muito bem, pois até onde sei o fgc acoberta até 1 milhão por CPF,
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts