Jump to content

Recommended Posts

Como voces estao agora que o ano realmente começou?

Vou te contar viu, nunca tive tanta coisa para fazer igual esses dias. Não sei se foi o carnavval que fez acumular tarefas ou se o ditado de 'o ano so começa depois do carnaval' realmente é verdade kkk

so essa semana ja tive que escrever dois artigos e fazer uma apresentação na facul, estou lotada de serviço no estagio e nem estou conseguindo fazer minhas tarefas extras (pego muito serviço extra para ganhar uma graninha extra)

Estou vivendo a base de cafe e energetico kk

 

E vocês? o ano realmente começou agora para voces tambem? Como estao lidando com isso?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Como voces estao agora que o ano realmente começou?

Vou te contar viu, nunca tive tanta coisa para fazer igual esses dias. Não sei se foi o carnavval que fez acumular tarefas ou se o ditado de 'o ano so começa depois do carnaval' realmente é verdade kkk

so essa semana ja tive que escrever dois artigos e fazer uma apresentação na facul, estou lotada de serviço no estagio e nem estou conseguindo fazer minhas tarefas extras (pego muito serviço extra para ganhar uma graninha extra)

Estou vivendo a base de cafe e energetico kk

 

E vocês? o ano realmente começou agora para voces tambem? Como estao lidando com isso?

Queria que por aqui tivesse tido essas férias prolongadas do fim de ano até o Carnaval  😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Como voces estao agora que o ano realmente começou?

Vou te contar viu, nunca tive tanta coisa para fazer igual esses dias. Não sei se foi o carnavval que fez acumular tarefas ou se o ditado de 'o ano so começa depois do carnaval' realmente é verdade kkk

so essa semana ja tive que escrever dois artigos e fazer uma apresentação na facul, estou lotada de serviço no estagio e nem estou conseguindo fazer minhas tarefas extras (pego muito serviço extra para ganhar uma graninha extra)

Estou vivendo a base de cafe e energetico kk

 

E vocês? o ano realmente começou agora para voces tambem? Como estao lidando com isso?

As aulas da minha faculdade voltam só agora dia 26 😅 Então o meu ano vai começar só agora mesmo 😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

As aulas da minha faculdade voltam só agora dia 26 😅 Então o meu ano vai começar só agora mesmo 😂

Nossa que vida boa kkk faz faculdade de que?

a minha começou antes do carnaval. Varios professores ja passaram trabalho e fiquei sofrendo para finalziar o mais rapdio e ficar livre kk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Nossa que vida boa kkk faz faculdade de que?

a minha começou antes do carnaval. Varios professores ja passaram trabalho e fiquei sofrendo para finalziar o mais rapdio e ficar livre kk

Faço Eng. Mecânica na Unesp. O calendário estava bem ferrado por conta da pandemia do COVID 😅. Por isso que tivemos quase 2 meses de férias kkkkk

E que faculdade é essa que os professores já encheram de trabalhos no começo do semestre? 😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Faço Eng. Mecânica na Unesp. O calendário estava bem ferrado por conta da pandemia do COVID 😅. Por isso que tivemos quase 2 meses de férias kkkkk

E que faculdade é essa que os professores já encheram de trabalhos no começo do semestre? 😂

Rapaz... primeiro dia na minha os caras já meteram um projeto pra o pessoal fazer. Povo brinca em serviço não KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

 

E vocês? o ano realmente começou agora para voces tambem? Como estao lidando com isso?

O meu começou no primeiro dia útil de 2024 hehhe e no carnaval trabalhei algumas horas … como não ligo muito pra feriados e afins pra mim são dias normais nada muda … só agradecer pois trabalho sempre tem 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/02/2024 at 10:42, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Faço Eng. Mecânica na Unesp. O calendário estava bem ferrado por conta da pandemia do COVID 😅. Por isso que tivemos quase 2 meses de férias kkkkk

E que faculdade é essa que os professores já encheram de trabalhos no começo do semestre? 😂

Pandemia ferrou mesmo o calendario viu

Direito na UIT kkkkk desde que conversamos ja passaram mais um trabalho

e esses trabalho valem 0 a 5 pontos kkkk nem pra valer a tinta da caneta gasta

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/02/2024 at 10:47, Lucas Correia Naves disse:

Rapaz... primeiro dia na minha os caras já meteram um projeto pra o pessoal fazer. Povo brinca em serviço não KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O mesmo aqui kkkk tive que escrever um artigo que ficou maior que o meu TCC para valer 5 pontos e olhe la 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/02/2024 at 12:34, Alexandre Sales disse:

Rapaz, o que eu trabalhei no feriado de Carnaval, já tou precisando de outro feriado de Fim de Ano 🤣.

ate que no carnaval eu nao trabalhei, mas nossa antes e depois dele nu

ontem eu deitei no sofa as 18, dormi ate as 21, acordei e fui pra cama e levantei so hoje

nao era meu plano kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/02/2024 at 14:31, Henrique Magalhães disse:

O meu começou no primeiro dia útil de 2024 hehhe e no carnaval trabalhei algumas horas … como não ligo muito pra feriados e afins pra mim são dias normais nada muda … só agradecer pois trabalho sempre tem 

quando eu estava de ferias pela faculdade, trabalhava mas nao estava tao corrido kkk em um clima ferias mesmo

agora meu deus, estou desmaiando de cansaço de tanta tarefa kk

  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Pandemia ferrou mesmo o calendario viu

Direito na UIT kkkkk desde que conversamos ja passaram mais um trabalho

e esses trabalho valem 0 a 5 pontos kkkk nem pra valer a tinta da caneta gasta

Só posso desejar boa sorte mesmo viu haha 🙏😂

Aqui os trabalhos valem 20% da média final, no máximo kkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...