Tenho estudado o setor de saneamentos, e a Sanepar tem se destacado e possivelmente vai entrar na minha carteira caso o estudo específico da empresa se encaixe no meu perfil.
No entanto, me deparo com uma dúvida que já vi em outros posts aqui, mas que nesse caso não parece tão simples (ou talvez seja haha): devo comprar SAPR3, SAPR4 ou SAPR11?
Sei que normalmente a Unit é uma ON e uma PN, mas hoje a cotação da Unit tá mais que o dobro das outras duas somadas, então fiquei em dúvida se estou deixando passar algo.
Além disso, entre a ON e PN, alguma diferença prática na compra? Lembro do Raul ter comentado que ele sempre prefere a ON (caso preço igual) por ser a do controlador, mas tendo o mesmo Tag Along esse argumento ainda faz sentido?
Pergunta
Murillo Augusto Bertolini
Fala pessoal, tudo bem?
Tenho estudado o setor de saneamentos, e a Sanepar tem se destacado e possivelmente vai entrar na minha carteira caso o estudo específico da empresa se encaixe no meu perfil.
No entanto, me deparo com uma dúvida que já vi em outros posts aqui, mas que nesse caso não parece tão simples (ou talvez seja haha): devo comprar SAPR3, SAPR4 ou SAPR11?
Sei que normalmente a Unit é uma ON e uma PN, mas hoje a cotação da Unit tá mais que o dobro das outras duas somadas, então fiquei em dúvida se estou deixando passar algo.
Além disso, entre a ON e PN, alguma diferença prática na compra? Lembro do Raul ter comentado que ele sempre prefere a ON (caso preço igual) por ser a do controlador, mas tendo o mesmo Tag Along esse argumento ainda faz sentido?
Obrigado desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
21/Fev
2
22/Fev
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Murillo Augusto Bertolini 2 posts
DIAS POPULARES
21/Fev 2024
2 posts
22/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Murillo Bertolini. No caso da Sanepar a composição das units é de 1 ON + 4 PN As 2 tendo tag along voce pode tambem avaliar a liquidez e o free float, o que na minha opinião par
Fala pessoal, tudo bem? Tenho estudado o setor de saneamentos, e a Sanepar tem se destacado e possivelmente vai entrar na minha carteira caso o estudo específico da empresa se encaixe no meu perf
Boa tarde Adriano! Obrigado pelo esclarecimento, não sei porque tinha na cabeça que toda Unit era sempre 1 ON + 1 PN. Fui ver aqui, e no caso da SAPR11, é 1 ON + 4 PN. Obrigado pela explic
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts