"Eu estava com uma namorada há cinco anos e estava planejando pedi-la em casamento. Então, um dia, ela disse que queria dar um tempo para decidir o que fazer. Isso foi há cerca de quatro anos. Ela se casou cerca de dois anos depois com um colega de trabalho, com o qual descobri mais tarde que ela havia me traído durante todo o tempo em que estivemos juntos. Fiquei desolado na época, mas agora acho que foi tudo para o meu bem. Além disso, o mundo é pequeno, porque o marido dela a está traindo com alguém que eu conheço.
Pergunta
Anônimo
"Eu estava com uma namorada há cinco anos e estava planejando pedi-la em casamento. Então, um dia, ela disse que queria dar um tempo para decidir o que fazer. Isso foi há cerca de quatro anos. Ela se casou cerca de dois anos depois com um colega de trabalho, com o qual descobri mais tarde que ela havia me traído durante todo o tempo em que estivemos juntos. Fiquei desolado na época, mas agora acho que foi tudo para o meu bem. Além disso, o mundo é pequeno, porque o marido dela a está traindo com alguém que eu conheço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Fev
6
24/Fev
6
26/Fev
3
22/Fev
1
Top Posters For This Question
Sara Biacchi 2 posts
Kenzo Nakagawa 2 posts
Levy Anesi Py Júnior 1 post
André Cavalcante De Araújo 1 post
DIAS POPULARES
23/Fev 2024
6 posts
24/Fev 2024
6 posts
26/Fev 2024
3 posts
22/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Amigo, não entendi o título do seu tópico. Me parece que você sabe sim.
Kenzo Nakagawa
É por isso que tem que investir nas feias e nerdolas que ninguém quer, fica dica. Nota: Contém humor ácido e irônico, se for qualquercoisafóbico des-leia
Sara Biacchi
Verdade!! "descobri mais tarde que ela havia me traído durante todo o tempo em que estivemos juntos" No relato ficou bem claro que houve traição né
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts