Mara Do Amaral E Silva Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Olá! Talvez seja uma pergunta idiota mas vamos lá. Estou finalizando o terceiro módulo, renda fixa. Neste módulo o Raul sempre fala que a CDI é 0,10 menor que a SELIC. No entanto, neste momento no Investidor10, a CDI está superior à SELIC - imagem anexa. Este é um fenômeno? Sou iniciante e não tenho experiência com o comportamento do mercado. Grata desde já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 14 minutes ago, Mara Do Amaral E Silva disse: Olá! Talvez seja uma pergunta idiota mas vamos lá. Estou finalizando o terceiro módulo, renda fixa. Neste módulo o Raul sempre fala que a CDI é 0,10 menor que a SELIC. No entanto, neste momento no Investidor10, a CDI está superior à SELIC - imagem anexa. Este é um fenômeno? Sou iniciante e não tenho experiência com o comportamento do mercado. Grata desde já Acredito que seja o CDi acumulado do ano e não a taxa atual este que está sendo exibido no investidor 10! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...