Jump to content
  • 0

PetroRecôncavo RECV3


Pergunta

Possuo RECV3 na carteira e vi que na AUVP Analítica a empresa é uma bomba. Recentemente ela deu uma subida devido a algumas noticias de uma possível fusão. Estou com a rentabilidade positiva de 20%  nessa ação. Eis a questão, me desfaço dela e compro coisa melhor ou mantenho e vejo no que dá? 

Desde já, agradeço.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 minutes ago, André Ricelly Da Silva Ferreira disse:

Possuo RECV3 na carteira e vi que na AUVP Analítica a empresa é uma bomba. Recentemente ela deu uma subida devido a algumas noticias de uma possível fusão. Estou com a rentabilidade positiva de 20%  nessa ação. Eis a questão, me desfaço dela e compro coisa melhor ou mantenho e vejo no que dá? 

Desde já, agradeço.

Se a analítica mostrou que é bomba, deixa ela na geladeira, sem aportes. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse:

Possuo RECV3 na carteira e vi que na AUVP Analítica a empresa é uma bomba. Recentemente ela deu uma subida devido a algumas noticias de uma possível fusão. Estou com a rentabilidade positiva de 20%  nessa ação. Eis a questão, me desfaço dela e compro coisa melhor ou mantenho e vejo no que dá? 

Desde já, agradeço.

Eu não tenho Recv3 então nunca nem a estudei mais a klbn3 eu tenho estou sempre comprando e a Auvp analítica mostra ela como bomba. Até sei q ela está com uma dívida grande mais torço pra ela cair mais kkkkkk 

alguém já notou como a Klabin está na Auvp analítica?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 minutes ago, Deividy Oliveira disse:

Eu não tenho Recv3 então nunca nem a estudei mais a klbn3 eu tenho estou sempre comprando e a Auvp analítica mostra ela como bomba. Até sei q ela está com uma dívida grande mais torço pra ela cair mais kkkkkk 

alguém já notou como a Klabin está na Auvp analítica?

Bom dia @Deividy Oliveira. Klabin esta classificada como meia bomba pelo fato de não ter lucro consistente nos ultimos 10 anos com prejuizo em 2020, a divida liquida por ebitda ficou acima de 3, mais devido a queda do lucro operacional do que aumento da divida propriamente dita e pelo fato do setor ser considerado como um setor intermediario.

Captura de Tela 2024-02-24 às 11.22.36.png

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Deividy Oliveira. Klabin esta classificada como meia bomba pelo fato de não ter lucro consistente nos ultimos 10 anos com prejuizo em 2020, a divida liquida por ebitda ficou acima de 3, mais devido a queda do lucro operacional do que aumento da divida propriamente dita e pelo fato do setor ser considerado como um setor intermediario.

Captura de Tela 2024-02-24 às 11.22.36.png

O meu aplicativo esta com bug mesmo @Adriano Umemuraolha como aparece pra mim

 

Screenshot_20240224_092624_Investimentos.jpg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 24/02/2024 at 11:29, Deividy Oliveira disse:

O meu aplicativo esta com bug mesmo @Adriano Umemuraolha como aparece pra mim

 

Screenshot_20240224_092624_Investimentos.jpg

@Deividy Oliveira os tickers KLBN3 e KLBN4 estão com inconsistência na avaliação. Se você olhar a KLBN11 estará com as informações corretas. Já encaminhei para os DEVs verificarem e corrigirem.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 24/02/2024 at 09:38, Adriano Umemura disse:

Se possivel mande para o suporte da AUVP investimentos para eles verificarem o que esta ocorrendo

AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/auvp-investimentos

 

2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Deividy Oliveira os tickers KLBN3 e KLBN4 estão com inconsistência na avaliação. Se você olhar a KLBN11 estará com as informações corretas. Já encaminhei para os DEVs verificarem e corrigirem.

Ah entendi obg

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...