Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista Postado 26 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2024 Vai ter inicio mais uma temporada de F1. ai surge uma dúvida: Quem torce pra Ferrari, é Ferrarista Quem torce pra Mercedes, é Mercedista Quem torce pra Mclaren, é Mclarenista E quem torce pra Haas? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista disse: E quem torce pra Haas? É doido. Quem vai torcer para um negócio novo em comparação com as outras? Cadê o pensamento de longo prazo e ver o que tem mais tempo de história 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2024 2 horas atrás, Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista disse: Vai ter inicio mais uma temporada de F1. ai surge uma dúvida: Quem torce pra Ferrari, é Ferrarista Quem torce pra Mercedes, é Mercedista Quem torce pra Mclaren, é Mclarenista E quem torce pra Haas? Quem torce para a Hass é o dono da equipe.... rssss Eu gosto do Verstappen, o cara é fora da curva, mas torço para o Leclerc, ou Lando para ver se a coisa perde a monotonia.... Ano passado, os bois vermelhos eram imabatíveis; já na 5a feira, com os primeiros treinos livres a gente vai saber a quantas anda o pelotão. Nos treinos da última semana, muita gente deve ter escondido o jogo.... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2024 5 horas atrás, Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista disse: E quem torce pra Haas? Haassudos kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 26 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2024 Na minha casa era quase q obrigatório assistir a F1 na época do Senna. Depois q ele faleceu até assisti por uns 3 anos mais a emoção q tinha pra mim foi acabando hoje em dia nem notícia eu acompanho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Cavalcante De Araújo Postado 26 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2024 A Haas é antipática, pena que tão embaçando pra entrada da Andretti. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2024 21 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Na minha casa era quase q obrigatório assistir a F1 na época do Senna. Depois q ele faleceu até assisti por uns 3 anos mais a emoção q tinha pra mim foi acabando hoje em dia nem notícia eu acompanho Eu estou nesse mesmo time, depois do Sena nunca mais tive vontade de ver F1... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 27 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2024 On 26/02/2024 at 11:23, Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista disse: Vai ter inicio mais uma temporada de F1. ai surge uma dúvida: Quem torce pra Ferrari, é Ferrarista Quem torce pra Mercedes, é Mercedista Quem torce pra Mclaren, é Mclarenista E quem torce pra Haas? O cara que torce pra Haas não tem muito amor na vida, mas a pergunta que não quer calar é: quem será o vice do campeonato? Porque, infelizmente, o Verstappen vai ser campeão mais uma vez. Poxa, pré-temporada o carro dele já tá fazendo 1 segundo mais rápido, pelo amor de Deus! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 27 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2024 56 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu estou nesse mesmo time, depois do Sena nunca mais tive vontade de ver F1... Acho que se assistir as séries do Netflix sobre a F1, vai mudar a visão. Gostei muito, desde a primeira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 27 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2024 10 minutes ago, Lucas Correia Naves disse: O cara que torce pra Haas não tem muito amor na vida, mas a pergunta que não quer calar é: quem será o vice do campeonato? Porque, infelizmente, o Verstappen vai ser campeão mais uma vez. Poxa, pré-temporada o carro dele já tá fazendo 1 segundo mais rápido, pelo amor de Deus! Oi @Lucas Correia Naves, acho que isso a gente só vai saber a partir de 5a feira, quando começam os treinos para valer. A pre-temporada não permite muita comparação pois muitas equipes escondem o jogo, uns treinam de tanque cheio o tempo todo... No rítmo de classificação a gente já vem quem é candidato à volta mais rápida e no sabadão a corrida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 27 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2024 Quem gosta de F1 e acompanha, essa semana e a semana que vem as corridas serão no sábado em vez de domingo e os treinos começam na 5a feira. O motivo para a mudança são 2. Semana que vem começa o Ramadam (será que é assim que se escreve??) no domingo e a corrida da Arábia Saudita foi antecipada para Sábado. Em relação a esse FDS, tem uma regar da F1 que tem que ter 7 dias mínimo entre uma corrida e outra, por isso a dessa semana também será antecipada. Depois dessas duas, volta a programação normal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 28 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2024 15 horas atrás, William Redig disse: Oi @Lucas Correia Naves, acho que isso a gente só vai saber a partir de 5a feira, quando começam os treinos para valer. A pre-temporada não permite muita comparação pois muitas equipes escondem o jogo, uns treinam de tanque cheio o tempo todo... No rítmo de classificação a gente já vem quem é candidato à volta mais rápida e no sabadão a corrida. É, realmente, ponto muito válido. Na temporada passada a Ferrari começou ameaçando bastante, mas depois decepcionou. Vamos ver como vai ser, tô cansado de escutar o hino da Holanda. Ele tá aparecendo como background nos meus pesadelos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts