William Redig Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Mauricio Imparato disse: Cada dia que passa é um spoiler diferente desse Raul... Acho que ele está tão feliz com as conquistas das metas que não se contém. É a parte "criança" que está presente em todos nós.... 4
Augusto Schulz Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 4 horas atrás, Raul Sena disse: Top demais! Parabéns Raul e toda a equipe! 2
Fabiano Gomes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 4 horas atrás, Raul Sena disse: Já quero o meu, como solicitar??? 🤣🤣🤣 Parabéns a todo o time é o começo de uma nova era!!! E nós pequenos sardinhas estamos aqui para dar força e impulso para esse acontecimento!!! 3
Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Mauricio Imparato disse: Cada dia que passa é um spoiler diferente desse Raul... Nem o chefe tá se contentando 😂 3
Renan Hugo Fernandes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 @Raul Sena o pix vai rolar tbm? 1
Bárbara Soares Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 Que bonito em... 👁️👁️ 2
Daniele Vilela Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 Aguardando ansiosamente por este momento e, enfim, poderei cancelar minha conta no Bradescão da massa! 3
Wenner Luiz Santana Nunes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 4 horas atrás, Raul Sena disse: Que satisfação aspira, o pobre premium que habita em mim saúda o pobre premium que habita em vocês hahahahahahaha. Parabéns demais @Raul Sena, você é merecedor de tudo isso. 2 1 1
Deividy Oliveira Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 6 horas atrás, Raul Sena disse: Agora a pergunta importante, esse vai ser o cartão pra todos ou vai ser o cartão pra quem tem mais de 1 milhão na conta ? pq eu só sou dublê de rico por enquanto kkkkkkk 4
Wenner Luiz Santana Nunes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 2 minutes ago, Deividy Oliveira disse: Agora a pergunta importante, esse vai ser o cartão pra todos ou vai ser o cartão pra quem tem mais de 1 milhão na conta ? pq eu só sou dublê de rico por enquanto kkkkkkk Eu diria mais : o acesso ao lounge vai ser só pro titular ou pro dependentes( patroa ) também ?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 1
Post popular Fernando José Oliva Daher Postado 27 de Fevereiro de 2024 Post popular Postado 27 de Fevereiro de 2024 7 horas atrás, Raul Sena disse: Já dá pra lançar o novo "Desafio Platinum Card": ficar 6 meses sem pagar a fatura, aí o Raul aparece pra cobrar (fumando charuto / bebendo negroni e com o Vandinho a tiracolo) , pessoalmente! 😅 1 7
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 8 horas atrás, Raul Sena disse: A última vez que me senti tão atraído por um cartão foi quando vi o ultravioleta da nubank... Ficou lindão 👁️🗨️ 3
David Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 veeeeeeeemmmmm logoooooooo ja quero o meu Sardinha raiz boraaaa raulll😁 1
Eduardo Fernando Dentello Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 Ai sim! Um cartão de Respeito! Vou querer um desses! Personnalité vai ficar para trás... 1
Kenzo Nakagawa Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 13 horas atrás, Raul Sena disse: Eita, será meu primeiro cartão black ? 1
Rodrigo Nunes Endres Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 Tem que dar cashback em Bitcoin! 😂 1
Marcelo R Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 17 horas atrás, Enzo Erbert disse: Sugestão: Podiam deixar o cartão sem aparecer a data de validade e o CVV, pra pegar essas informações teria que entrar no app. Assim seria um pouco mais seguro Eu sei onde você viu isso ! Danadinho kkkkkkkkk anda flertando com aquela que começa com x e termina com p 2
Marcelo R Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 21 horas atrás, Raul Sena disse: SHOW !!! Só não vem com sala Dragonpass kkkkkk, tem que ser Lougekey Conta mais ! spoiler pela metade não é spoiler que se preze ! 2
Levy Anesi Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: Eu sei onde você viu isso ! Danadinho kkkkkkkkk anda flertando com aquela que começa com x e termina com p Minha irmã geralmente tem um assim da Santander, ela sempre pega o provisório na agência, como ele é um "cartão branco", só tem número, o nome, validade e cvv tem que pegar no aplicativo, o do mercado pago é um cartão que só tem um código qr, não tem nome, número, validade, nem cvv, o da xp tem o nome, mas não os outros dados, o da neon só esconde os primeiros 12 dígitos do número do cartão e tem todas as outras info. Tenho uma coleção de cartões aqui 🤣 2
Recommended Posts