William Redig Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 1 hora atrás, Mauricio Imparato disse: Cada dia que passa é um spoiler diferente desse Raul... Acho que ele está tão feliz com as conquistas das metas que não se contém. É a parte "criança" que está presente em todos nós.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Augusto Schulz Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 4 horas atrás, Raul Sena disse: Top demais! Parabéns Raul e toda a equipe! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 4 horas atrás, Raul Sena disse: Já quero o meu, como solicitar??? 🤣🤣🤣 Parabéns a todo o time é o começo de uma nova era!!! E nós pequenos sardinhas estamos aqui para dar força e impulso para esse acontecimento!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 1 hora atrás, Mauricio Imparato disse: Cada dia que passa é um spoiler diferente desse Raul... Nem o chefe tá se contentando 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Hugo Fernandes Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro @Raul Sena o pix vai rolar tbm? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Silva Soares Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Que bonito em... 👁️👁️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Aguardando ansiosamente por este momento e, enfim, poderei cancelar minha conta no Bradescão da massa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wenner Luiz Santana Nunes Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 4 horas atrás, Raul Sena disse: Que satisfação aspira, o pobre premium que habita em mim saúda o pobre premium que habita em vocês hahahahahahaha. Parabéns demais @Raul Sena, você é merecedor de tudo isso. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 6 horas atrás, Raul Sena disse: Agora a pergunta importante, esse vai ser o cartão pra todos ou vai ser o cartão pra quem tem mais de 1 milhão na conta ? pq eu só sou dublê de rico por enquanto kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wenner Luiz Santana Nunes Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2 minutes ago, Deividy Oliveira disse: Agora a pergunta importante, esse vai ser o cartão pra todos ou vai ser o cartão pra quem tem mais de 1 milhão na conta ? pq eu só sou dublê de rico por enquanto kkkkkkk Eu diria mais : o acesso ao lounge vai ser só pro titular ou pro dependentes( patroa ) também ?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando José Oliva Daher Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 7 horas atrás, Raul Sena disse: Já dá pra lançar o novo "Desafio Platinum Card": ficar 6 meses sem pagar a fatura, aí o Raul aparece pra cobrar (fumando charuto / bebendo negroni e com o Vandinho a tiracolo) , pessoalmente! 😅 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 8 horas atrás, Raul Sena disse: A última vez que me senti tão atraído por um cartão foi quando vi o ultravioleta da nubank... Ficou lindão 👁️🗨️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro veeeeeeeemmmmm logoooooooo ja quero o meu Sardinha raiz boraaaa raulll😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Ai sim! Um cartão de Respeito! Vou querer um desses! Personnalité vai ficar para trás... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Parabéns, Raul! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 13 horas atrás, Raul Sena disse: Eita, será meu primeiro cartão black ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Tem que dar cashback em Bitcoin! 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 17 horas atrás, Enzo Erbert disse: Sugestão: Podiam deixar o cartão sem aparecer a data de validade e o CVV, pra pegar essas informações teria que entrar no app. Assim seria um pouco mais seguro Eu sei onde você viu isso ! Danadinho kkkkkkkkk anda flertando com aquela que começa com x e termina com p 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 21 horas atrás, Raul Sena disse: SHOW !!! Só não vem com sala Dragonpass kkkkkk, tem que ser Lougekey Conta mais ! spoiler pela metade não é spoiler que se preze ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: Eu sei onde você viu isso ! Danadinho kkkkkkkkk anda flertando com aquela que começa com x e termina com p Minha irmã geralmente tem um assim da Santander, ela sempre pega o provisório na agência, como ele é um "cartão branco", só tem número, o nome, validade e cvv tem que pegar no aplicativo, o do mercado pago é um cartão que só tem um código qr, não tem nome, número, validade, nem cvv, o da xp tem o nome, mas não os outros dados, o da neon só esconde os primeiros 12 dígitos do número do cartão e tem todas as outras info. Tenho uma coleção de cartões aqui 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts