Lucas Correia Naves Postado 29 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2024 Fala pessoal, tudo certo com vocês? Eu trabalho na empresa da minha família e fazemos consultoria pra SAP PM. Tudo que precisar no SAP relacionado a área de manutenção em indústrias nós fazemos. Como é algo muito nichado, o Instagram não seria de grande proveito (ao meu ver). Nesse caso, pensei no LinkedIn Ads. Alguém que já usou ou usa, poderia me dizer se vale a pena ou se tem opções melhores? Cheguei a dar uma olhada, vi que é bem mais caro que o Instagram pra divulgar, por exemplo, mas dá pra eu deixar bem especificado pra quem vai aparecer o post. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Lucas Correia Naves disse: Fala pessoal, tudo certo com vocês? Eu trabalho na empresa da minha família e fazemos consultoria pra SAP PM. Tudo que precisar no SAP relacionado a área de manutenção em indústrias nós fazemos. Como é algo muito nichado, o Instagram não seria de grande proveito (ao meu ver). Nesse caso, pensei no LinkedIn Ads. Alguém que já usou ou usa, poderia me dizer se vale a pena ou se tem opções melhores? Cheguei a dar uma olhada, vi que é bem mais caro que o Instagram pra divulgar, por exemplo, mas dá pra eu deixar bem especificado pra quem vai aparecer o post. @Lucas Correia Naves enfim achei um sapeiro aqui. Sou consultor SAP SD, e trabalho como socio e consultor numa consultoria no modelo de cooperativa, COOPERSAP ( https://coopersap.com/pt/ ), Atuamos de um modo bem diferente das consultorias tradicionais. Vamos manter contato. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luanna Priscillla Passos Postado 29 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2024 59 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Lucas Correia Naves enfim achei um sapeiro aqui. Sou consultor SAP SD, e trabalho como socio e consultor numa consultoria no modelo de cooperativa, COOPERSAP ( https://coopersap.com/pt/ ), Atuamos de um modo bem diferente das consultorias tradicionais. Vamos manter contato. UHU!!!+tambem spu SAP SD. Trabalho com SAP para Agro. Lucas o Linkedin ADS nao vale. Eu faria um levantantamento de medias empresas na sua regiao, e tentaria uma reuniao com o CIO. Patos de Minas por exemplo tem muita empresa media co m caixa e quer ser atendido por pequenas empresas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Luanna Priscillla Passos disse: UHU!!!+tambem spu SAP SD. Trabalho com SAP para Agro. Lucas o Linkedin ADS nao vale. Eu faria um levantantamento de medias empresas na sua regiao, e tentaria uma reuniao com o CIO. Patos de Minas por exemplo tem muita empresa media co m caixa e quer ser atendido por pequenas empresas. Uhuuu SD Wins, Agro é TOP. eu sou SD de certificação, ABAP em ascendencia (é cada debug e umas codificadas monstras), e pezinho no fiscal, nfe, sped etc... quase um construtor Z nato no SAP 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts