Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 29 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1. Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser? 14 2 18 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Ahhhh Vou ter que reprisar os módulos deste jeito … pra ver estas aulas renovadas! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 29 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ahhhh Vou ter que reprisar os módulos deste jeito … pra ver estas aulas renovadas! Vou fazer isso também kkkkkkkkk terceira passada pelas aulas 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Cassimiro Postado 29 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Tá Lindo isso ein 🥰 37 minutes ago, Raul Sena disse: Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1. Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 29 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 52 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ahhhh Vou ter que reprisar os módulos deste jeito … pra ver estas aulas renovadas! Boa!! Vou dar uma reciclada também!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 29 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Obrigado Raul por manter as aulas atualizadas 🙏 Terminei o curso esses dias e já vou ver tudo de novo 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Que delícia, vou ver o módulo todo de novo! Já estava com saudade das aulas! Valeu @Raul Sena!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 2 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1. Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser? Boa Boss. AUVP Voando que nem 🦅 💥 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 14 horas atrás, Raul Sena disse: "...com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser?" MÓDULO SURRA FOFA DO RAUL Aula 1: Como não se tornar ladrão da sua própria empresa Continuem.. ou não rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Março Post popular Compartilhar Postado 1 de Março 14 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1. Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser? Chegou na hora certa para eu refazer o cvrso 😍 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 4 minutes ago, Marta Akico Sato disse: MÓDULO SURRA FOFA DO RAUL Aula 1: Como não se tornar ladrão da sua própria empresa Continuem.. ou não rs Como cometer crimes com histórias reais de alunos 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 14 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1. Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser? E bora rever as aulas novamente 😎 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sara Biacchi Postado 1 de Março Post popular Compartilhar Postado 1 de Março 20 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1. Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser? Eita que o bagulho aqui é doido ! Nem terminei e já terei que recapitular rsrs Amoooo esse movimento... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 1 de Março Post popular Compartilhar Postado 1 de Março Mais um motivo para eu rever alguns temas hein... Sugestão de Módulo: Retrospectivas das "melhores" ideias das lives AUVP para ganhar $$$... 🤣🤣🤣 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bukor Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Já havia concluído, mas vou assistir tudo novamente! Assisti a Aula 1 e a qualidade está insana. O cenário está sensacional, o tom das cores escuras me ajudou até a focar melhor no conteúdo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Vamos lá! Obrigado, Raul! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março On 29/02/2024 at 19:59, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Obrigado Raul por manter as aulas atualizadas 🙏 Terminei o curso esses dias e já vou ver tudo de novo 😂 Está bem, eu nem terminei ainda, e tenho dever de casa pra rever tudo kkkkk mas vou terminar o normal primeiro 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 8 horas atrás, Sara Biacchi disse: Eita que o bagulho aqui é doido ! Nem terminei e já terei que recapitular rsrs Amoooo esse movimento... Tamo junto kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março On 29/02/2024 at 18:39, Raul Sena disse: Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1. Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser? Bora terminar o curso, pra logo em seguida revê-lo kkkk mas acho que fazendo a primeira vez tudo, a segunda vai ser mais rápido kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Março Post popular Compartilhar Postado 2 de Março 10 horas atrás, Felipe Augusto Da Rosa disse: Bora terminar o curso, pra logo em seguida revê-lo kkkk mas acho que fazendo a primeira vez tudo, a segunda vai ser mais rápido kkk A segunda vez além de ser um pouco mais rápido vai ser 1000 vezes mais claro. Prestamos atenção nas falas do Raul com "outros ouvidos" já mais acostumados com diversos termos e fazendo ligações entre temas que antes não fazíamos. Vai ser show e você vai curtir refazer! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts