Jump to content

Desafio 29 dias de exercícios realizado!


Recommended Posts

Desafio comprido mas cumprido nessa car@lha  😂😂😂

 

A grande maioria dos dias fiz exercícios em casa mesmo como flexões, abdominais, postura de resistência e afins. Coisa simples de uns 15 a 20mins por dia para não ficar parado.

Consegui algumas caminhadinhas com o meu auge de hoje pra encerrar o desafio com caminhada + corridinhas fazendo 7km em 1 hora. Achei o máximo!

Além disso tirei para relembrar aqui no quintalzinho de casa minha épocas de Kung Fu de quando eu era adolescente e o boxe que é mais recente.

 

E apesar de eu não ser fã número desse tipo de coisa (exceto praticar arte marcial que eu gosto mais, atividade de mais alto impacto inclusive recomendado pela minha psicóloga) esse desafio do senhor @Raul Sena trouxe benefícios que inclusive me ajudam no dia a dia:

- estou com mais fôlego;

- minha coluna está doendo muito menos;

- meus braços e pernas estão mais resistentes e ajuda muito a carregar e locomover minha mãe que segue como dificuldadea de locomoção;

- estou menos estressado e conseguindo encarar melhor até as adversidades do dia a dia;

- de quebra ainda perdi 2kg nesse mês;

- apesar dos pesares firmei para mim mesmo que sou um homem de palavra em cumprir aquilo que eu me proponho a fazer.

 

Valeu Raul pela ideia do desafio! Apesar de você odiar malhar você foi uma boa influência  😂

 

Ah e valeu também aos meus amigos @Marco José Pereira que inclusive me passou uns exercícios pra fazer em casa e o @Henrique Magalhães que é um cara que dá pra se espelhar na dedicação as atividades físicas (e em outras coisas também  👊🏻)

 

Editado por Edison Luis Paulini
  • Aí cê deu aula... 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Mandou bem demais @Edison Luis Paulini ! 
Eu tive um contratempo este mês com meu ombro esquerdo e escapula (nervo inflamado ) e adaptei meus treinos para poder cumprir a missão juntos com vcs !

e hoje ufaaaaaa treino duplo e concluído! 
Depois vou mandar a foto dos 4cm de patrimônio a mais pro @Raul Sena kkkk 😂😂😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Esses 29 dias de fevereiro pareceram mais longos que os 500 dias de janeiro... 

Como o @Henrique Magalhães, tive um contratempo, justamente ontem, dia 28, e não consegui treinar (bom, pelo menos o que eu considero treino, mas andei o que normalmente faço, completando 6,5 km).

No mais, foi uma experiência bem bacana, porém puxada em alguns dias que o trabalho pegou... 😫

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...