Post popular Fernando Prado Postado 11 de Março Post popular Compartilhar Postado 11 de Março (edited) Haa não... como sardinha raiz T23 e bauruense (Bauru-SP), tenho que exclarecer a confusão entre misto quente e bauru, apresentada no Giro da Bolsa. O verdadeiro Bauru existe, completou 80 anos em 2022 e é declarado Patrimônio Cultural Imaterial do Estado (LEI Nº 16.914, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018). Foi criado por um bauruense no ponto chic em São Paulo. https://www.pontochic.com.br/ponto-chic-restaurante/bauru Pão francês fresco aberto ao meio (tire um pouco do miolo), quatro tipos de queijos fundidos em banho-maria (queijo prato, estepe, gouda e suíço), fatias finas de rosbife, rodelas de tomate e picles de pepino. Raul, sua próxima receita terá que ser um Bauru kkkkk.. Reportagem: Um tema sério desse, nesse novo formato sério, não pode passar desapercebido, ainda mais no Giro da bolsa. Abraço pessoal, parabéns pelo trabalho! Vcs são #%d@s. #tmj 🤜🤛 Editado 11 de Março por Fernando Prado 6 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Março Post popular Compartilhar Postado 11 de Março Aewww T13, Bauru também ! Temos mais alguns bauruense mas que não aderiram à comunidade hehe 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 11 de Março Post popular Compartilhar Postado 11 de Março (edited) Esse sanduíche é bom de mais. Depois do sanduíche de pernil é meu predileto. Volta e meia vou no da Paulista. Editado 11 de Março por Cézar Busato 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Março Post popular Compartilhar Postado 11 de Março 13 horas atrás, Fernando Prado disse: Haa não... como sardinha raiz T23 e bauruense (Bauru-SP), tenho que exclarecer a confusão entre misto quente e bauru, apresentada no Giro da Bolsa. O verdadeiro Bauru existe, completou 80 anos em 2022 e é declarado Patrimônio Cultural Imaterial do Estado (LEI Nº 16.914, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018). Foi criado por um bauruense no ponto chic em São Paulo. https://www.pontochic.com.br/ponto-chic-restaurante/bauru Pão francês fresco aberto ao meio (tire um pouco do miolo), quatro tipos de queijos fundidos em banho-maria (queijo prato, estepe, gouda e suíço), fatias finas de rosbife, rodelas de tomate e picles de pepino. Raul, sua próxima receita terá que ser um Bauru kkkkk.. Reportagem: Um tema sério desse, nesse novo formato sério, não pode passar desapercebido, ainda mais no Giro da bolsa. Abraço pessoal, parabéns pelo trabalho! Vcs são #%d@s. #tmj 🤜🤛 Isso sim e patrimônio! Amo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 11 de Março Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 11 de Março 13 horas atrás, Fernando Prado disse: Haa não... como sardinha raiz T23 e bauruense (Bauru-SP), tenho que exclarecer a confusão entre misto quente e bauru, apresentada no Giro da Bolsa. O verdadeiro Bauru existe, completou 80 anos em 2022 e é declarado Patrimônio Cultural Imaterial do Estado (LEI Nº 16.914, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018). Foi criado por um bauruense no ponto chic em São Paulo. https://www.pontochic.com.br/ponto-chic-restaurante/bauru Pão francês fresco aberto ao meio (tire um pouco do miolo), quatro tipos de queijos fundidos em banho-maria (queijo prato, estepe, gouda e suíço), fatias finas de rosbife, rodelas de tomate e picles de pepino. Raul, sua próxima receita terá que ser um Bauru kkkkk.. Reportagem: Um tema sério desse, nesse novo formato sério, não pode passar desapercebido, ainda mais no Giro da bolsa. Abraço pessoal, parabéns pelo trabalho! Vcs são #%d@s. #tmj 🤜🤛 Eu nunca comi bauru então, que loucura. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Março Post popular Compartilhar Postado 11 de Março 20 minutes ago, Raul Sena disse: Eu nunca comi bauru então, que loucura. Vou levar em GYn! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Março Post popular Compartilhar Postado 11 de Março 58 minutes ago, Raul Sena disse: Eu nunca comi bauru então, que loucura. Se quiser posso fazer um também! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Março Post popular Compartilhar Postado 11 de Março 19 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Se quiser posso fazer um também! Vamos organizar a "Noite do Bauru", com os talentos do nosso amigo e cheff @Edison Luis Paulini 🙊 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Eu vi essa confusão toda no giro da bolsa de ontem e fiquei pasmo, como assim a galera de Gyn não conhece um bom e delicioso Bauru, e ainda até teimaram que não existia... Apoio a ideia de organizar a baguncinha do Bauru hein... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Obrigado por compartilhar, @Fernando Prado. Eu já tinha comido várias versões de Bauru, mas pelo visto eram todas falsificadas. Vou tentar fazer um desses em casa, para testar, pois só de ver a chamada do vídeo, deu água na boca. Abraço! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março (edited) 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu vi essa confusão toda no giro da bolsa de ontem e fiquei pasmo, como assim a galera de Gyn não conhece um bom e delicioso Bauru, e ainda até teimaram que não existia... Apoio a ideia de organizar a baguncinha do Bauru hein... Cara, na verdade tem muita coisa que muita gente não conhece nos lugares Brasilzão a fora. As vezes é mais comum do que se imagina. Editado 11 de Março por Edison Luis Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março (edited) O lance é a forma como eles fundem os queijos, é sem base de bom. O Rose beef é ok, mas a fusão dos queijos é o que umedece o lanche e deixa ele top. Só acho que com uma maionese caseira ficaria ainda melhor, kkk Tem video no YouTube ensinando como fazer. Gravado no Ponto Chic mesmo. Este tipo de lanche conta a historia da gastronomia brasileira da era pré hambúrguer. Nada muito gourmet, mas bem bom de comer. Editado 11 de Março por Cézar Busato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Prado Postado 11 de Março Author Compartilhar Postado 11 de Março 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aewww T13, Bauru também ! Temos mais alguns bauruense mas que não aderiram à comunidade hehe Que top Henrique...!! Como esse mundo é pequeno, podemos até ter amigos em comun 😅 7 horas atrás, Cézar Busato disse: Esse sanduíche é bom de mais. Depois do sanduíche de pernil é meu predileto. Volta e meia vou no da Paulista. Bom mesmo.. mas sou suspeito em falar 😁. 7 horas atrás, Raul Sena disse: Eu nunca comi bauru então, que loucura. O segredo é o queijo, tem que ser generoso na quantidade. O tipo de lanche que te deixa com o pensamento "nossa, comeria mais um" 🤣 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vamos organizar a "Noite do Bauru", com os talentos do nosso amigo e cheff @Edison Luis Paulini 🙊 Boaaaa!! Não haverá arrependimentos! 4 horas atrás, William Redig disse: Obrigado por compartilhar, @Fernando Prado. Eu já tinha comido várias versões de Bauru, mas pelo visto eram todas falsificadas. Vou tentar fazer um desses em casa, para testar, pois só de ver a chamada do vídeo, deu água na boca. Abraço! Se gostar de queijo, não tem erro. Volta e meia se pegará pensando.. "Nossa, bateu uma vontade de comer um Bauru" 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 7 horas atrás, Cézar Busato disse: Depois do sanduíche de pernil é meu predileto. Vice diz aquele do Estadão? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 54 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Vice diz aquele do Estadão? Do estadão ou do mercadão mesmo, ir no estadão ta puxado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Fiz o Bauru de janta, a mulher tá aqui me chingando pq comeu de mais! Kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 1 hour ago, Cézar Busato disse: Fiz o Bauru de janta, a mulher tá aqui me chingando pq comeu de mais! Kkk Apesar dos pesares foi xingado por um bom motivo 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março @Fernando Prado @Henrique Magalhães Não sou de Bauru, mas sou de Pederneiras 😂 Pertinho de Bauru. Viajo todos os dias para estudar na Unesp 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Prado Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março 12 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Fernando Prado @Henrique Magalhães Não sou de Bauru, mas sou de Pederneiras 😂 Pertinho de Bauru. Viajo todos os dias para estudar na Unesp Top hein.. olha só os sardinhas do interior paulista aparecendo haha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março #RaulemBauru 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts