Michelle Carvalho Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Boa tarde, ainda no 4 módulo e com uma expectativa grande para Bitcoin. Podem me ajudar.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 13 minutes ago, Michelle Carvalho disse: Boa tarde, ainda no 4 módulo e com uma expectativa grande para Bitcoin. Podem me ajudar.. Beleza, Michelle? Calma, não coloque o carro na frente dos bois. O Raul fala sobre BTC no Módulo de Reserva de Valor, assista as aulas primeiro antes de fazer qualquer investimento. Outro ponto, o BTC tá MUITO em alta, não deixa o FOMO te consumir. Tem um vídeo do Raul que fala sobre o momento atual do BTC, dá uma olhada lá depois. Também já comentamos sobre o momento do BTC aqui na comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 17 minutes ago, Michelle Carvalho disse: Boa tarde, ainda no 4 módulo e com uma expectativa grande para Bitcoin. Podem me ajudar.. @Michelle Carvalho e qual ajuda você precisa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts