Michelle Carvalho Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Boa tarde, ainda no 4 módulo e com uma expectativa grande para Bitcoin. Podem me ajudar.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 13 minutes ago, Michelle Carvalho disse: Boa tarde, ainda no 4 módulo e com uma expectativa grande para Bitcoin. Podem me ajudar.. Beleza, Michelle? Calma, não coloque o carro na frente dos bois. O Raul fala sobre BTC no Módulo de Reserva de Valor, assista as aulas primeiro antes de fazer qualquer investimento. Outro ponto, o BTC tá MUITO em alta, não deixa o FOMO te consumir. Tem um vídeo do Raul que fala sobre o momento atual do BTC, dá uma olhada lá depois. Também já comentamos sobre o momento do BTC aqui na comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 17 minutes ago, Michelle Carvalho disse: Boa tarde, ainda no 4 módulo e com uma expectativa grande para Bitcoin. Podem me ajudar.. @Michelle Carvalho e qual ajuda você precisa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts