Estou quase terminando o módulo 4, e pode ser que eu veja isso mais a frente, porém, gostaria de saber se existe algum critério objetivo pra se comprar ativos 3, 4 ou 11 da mesma empresa.
Entendo as diferenças das ações Ordinarias, preferenciais ou Units, mas gostaria de saber se depois que analisar a empresa, e decidir que é uma boa empresa pra se investir, como escolher qual tipo de ativo comprar?
Pergunta
Felipe Augusto Da Rosa
Boa tarde Sardinhas,
Estou quase terminando o módulo 4, e pode ser que eu veja isso mais a frente, porém, gostaria de saber se existe algum critério objetivo pra se comprar ativos 3, 4 ou 11 da mesma empresa.
Entendo as diferenças das ações Ordinarias, preferenciais ou Units, mas gostaria de saber se depois que analisar a empresa, e decidir que é uma boa empresa pra se investir, como escolher qual tipo de ativo comprar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Mar
5
15/Mar
2
Top Posters For This Question
Felipe Augusto Da Rosa 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
Karoly Hunkar 1 post
DIAS POPULARES
14/Mar 2024
5 posts
15/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Felipe Augusto Da Rosa basicamente você vai olhar o seguinte: - quais os benefícios da PN sobre a ON. Normalmente a PN paga mais dividendos, porém normalmente a cotação é maior. - ON e PN t
Felipe Augusto Da Rosa
Boa tarde Sardinhas, Estou quase terminando o módulo 4, e pode ser que eu veja isso mais a frente, porém, gostaria de saber se existe algum critério objetivo pra se comprar ativos 3, 4 ou
Edison Paulini
Boa noite, Felipe! Apenas complementando a resposta do @Flavio Prado. Ações unit são um "pacote" de ações ordinárias e preferenciais. Elas representam um conjunto de ações tanto PN como
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts