Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 55 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: Curiosidade mesmo hahaha Nunca ouvi falar kkkk Prazer! 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Março Post popular Compartilhar Postado 15 de Março 6 horas atrás, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Trabalho aqui mesmo rs, na AUVP Consultoria 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 4 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Trabalho aqui mesmo rs, na AUVP Consultoria Quero também 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 6 horas atrás, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Fala Igor! Eu sou Engenheiro Civil, atuando a 5 anos no setor de orçamentos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 Chef Eddy 👨🏻🍳 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 4 horas atrás, Igor Akira Nishimoto disse: Massa! Fica em qual cidade? Eu moro em Várzea Paulista. Mas no momento estou afastado dos trabalhos devido a umas questões familiares. Não vejo a hora de voltar na ativa! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Eddy não sabia q já havia sido de TI! Heheh da TI pra cozinha você foi genial !!! Doideira da vida l, cara. Minha primeira formação foi na faculdade de engenharia da computação 🙈 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 15 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Chef Eddy 👨🏻🍳 Chef ainda é uma palavra meio forte Huahahau Mas eu chego lá! Modéstia a parte, acho que me viro bem com cozinha a ponto de me dar bem na carreira! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 52 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Chef ainda é uma palavra meio forte Huahahau Mas eu chego lá! Modéstia a parte, acho que me viro bem com cozinha a ponto de me dar bem na carreira! Abra um empreendimento para o cardume ir gastar dinheiro com você 🐟 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 57 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu moro em Várzea Paulista. Mas no momento estou afastado dos trabalhos devido a umas questões familiares. Não vejo a hora de voltar na ativa! Daqui a pouquinho. Tudo dará certo 🙏🏻 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 8 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Abra um empreendimento para o cardume ir gastar dinheiro com você 🐟 😂 " O capitalismo é maravilhoso" Hauahahhau Em um futuro próximo, espero!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Igor Akira é o nome do meu tio HAHAHAHAH Prazer aí! Sou Instrutor Técnico, Metalmecânica e TI, também sou Designer (vira e mexe pego uns freela para fazer)! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa França Santos Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 7 horas atrás, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Oi pra todo mundo! Estou no meio de uma transição de carreira. Atualmente sou Analista Técnica de Políticas Sociais e, a partir do próximo ano, Médica. 🙏 Transição de carreira é uma fase bastante delicada, mas, assim como @Edison Luis Paulini, espero conseguir tbm! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 16 minutes ago, Larissa França Santos disse: Oi pra todo mundo! Estou no meio de uma transição de carreira. Atualmente sou Analista Técnica de Políticas Sociais e, a partir do próximo ano, Médica. 🙏 Transição de carreira é uma fase bastante delicada, mas, assim como @Edison Luis Paulini, espero conseguir tbm! Na torcida para que de bom nessa jornada de transição!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 10 horas atrás, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Tenho uma empresa que desenvolve e fabrica Impressoras 3D e Injetoras Plasticas de Bancada ( excelente pra empreendedores ! ) Estou nesta jornada de empreendedorismo desde que o tema não existia kkkk há 23 anos... como dizem, quando tudo era mato ! Sou Eng, hardware, software, firmware e afins rsrsrs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado 16 de Março Author Compartilhar Postado 16 de Março 4 horas atrás, Larissa França Santos disse: Oi pra todo mundo! Estou no meio de uma transição de carreira. Atualmente sou Analista Técnica de Políticas Sociais e, a partir do próximo ano, Médica. 🙏 Transição de carreira é uma fase bastante delicada, mas, assim como @Edison Luis Paulini, espero conseguir tbm! Oi Larissa! Torcendo por você :) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Fermiano Costa Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Olá... sou fisioterapeuta. 6 anos na luta rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 29 minutes ago, Larissa Fermiano Costa disse: Olá... sou fisioterapeuta. 6 anos na luta rsrs Colega de profissão da @Karolmara Paula Nunes ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Fala sardinhas. Sou professor de Educação Física e também trabalho na área de segurança pública aqui na cidade em que moro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Braga Costa Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Sou estudante de veterinária e produtor rural (pecuária leiteira). Além disso sou sócio do meu pai (veterinário) em uma empresa que presta serviços em reprodução bovina, se tudo der certo em breve abriremos outra empresa em sociedade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts