Jump to content

Explosões Solares e o FIM DA INTERNET ! ! !


Recommended Posts

Boas, pessoal!

Procurei aqui no fórum alguém falando sobre mas não achei...

O que acham das explosões solares, o fato de alguns bilhonários estarem investindo em Bunkers e Rádios, mesmo com toda a tecnologia que temos, eu não acompanho jornal e nem canal de notícias, então quando fico sabendo de algo é porque o burbulho está grande... Me abstenho do Fear of Missing Out HAHAHAHA

Será que é verdade ? O que vai acontecer com a galera do BTC, por exemplo.Vocês estão comprando Ouro também? Vi gente falando que não tem nada ver, mas vi gente falando que a Internet pode ruir, o que acham sobre isso ?

Se a Internet acabar, eu sei fritar pastel, e vocês XD ?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Tem dois vídeos recentes do Pedro Loos sobre isso, ele deixa claro que é possível que isso aconteça, mas que seria um evento bem improvável, pela intensidade que a tempestade solar precisaria e o fato de ter que acertar a terra

Tambem vejo algumas pessoas comentando sobre mas tenho agonia de alarmismo, então nem vejo muito sobre, não acho que faz sentido se preocupar ou se precaver de coisas desse tipo, nem vou me basear por ações de bilionários pq eles vivem em outra realidade kkk temos problemas diferentes

 

  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse:

Se a Internet acabar, eu sei fritar pastel, e vocês XD ?

A gente vira sócio e se dá bem xD

 

Bom, eu acho que serve de burburinho para gerar notícia e cliques. Afinal, o que mais bomba na internet são notícias catastróficas como essa bem como teremos por volta do fim de abril e começo de maio do Halving do Bitcoin. Os preços vão despencar e as primeiras notícias que veremos será "fim do Bitcoin" e por aí vai.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

A gente vira sócio e se dá bem xD

 

Bom, eu acho que serve de burburinho para gerar notícia e cliques. Afinal, o que mais bomba na internet são notícias catastróficas como essa bem como teremos por volta do fim de abril e começo de maio do Halving do Bitcoin. Os preços vão despencar e as primeiras notícias que veremos será "fim do Bitcoin" e por aí vai.

Pastelzin com Caldo de Cana, quem rejeita isso ?

E é exatamente quando anunciarem o fim que eu estarei comprando vários HAHAHAHAH

(Se o sol não acabar com a internet antes XD)

13 minutes ago, Petrus Pierre disse:

Tem dois vídeos recentes do Pedro Loos sobre isso, ele deixa claro que é possível que isso aconteça, mas que seria um evento bem improvável, pela intensidade que a tempestade solar precisaria e o fato de ter que acertar a terra

Tambem vejo algumas pessoas comentando sobre mas tenho agonia de alarmismo, então nem vejo muito sobre, não acho que faz sentido se preocupar ou se precaver de coisas desse tipo, nem vou me basear por ações de bilionários pq eles vivem em outra realidade kkk temos problemas diferentes

 

HAHAHAH eu to vendo esse vídeo agora!!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Alessandro Aparecido Milan disse:

Uma analogia pode ser o medo de um bancão falir. As consequências podem ser tão grandes que não teremos muito o que fazer haha, então se acontecer o ultimo problema vai ser a queda da internet em si kkkk

Pois é cara, penso assim... Tudo hoje é digital, aqueles números no banco não existem, e aí ?????? FODEU! KKKKKK

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Será que é verdade ? O que vai acontecer com a galera do BTC, por exemplo.Vocês estão comprando Ouro também? Vi gente falando que não tem nada ver, mas vi gente falando que an Internet pode ruir, o que acham sobre isso ?

Olha lá Kenzo , para de ficar vendo notícia alarmista rapaiz , vai ajeitar seu aluguel menino ! Toma jeito ! 
va e não peques mais !

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Nossa, eu chamo isso de café da manhã dos campeões.

Quem não curte um desse num sábado às 8h da manhã tá vivendo errado.

 

Eita glória, acordar logo cedo, comer um pastel com garapa ao som de "Mulher bonita não paga mas também não leva, oooolha a mexerica!!!"

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

 De flango!!! E eu achando que tu era Japoneis kkkk chineizinho entregou o pastel com medinho do raio de sol 

Que mané flango rapaz, aqui é Japonês raiz, pastel de Furangô!

 

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Olha lá Kenzo , para de ficar vendo notícia alarmista rapaiz , vai ajeitar seu aluguel menino ! Toma jeito ! 
va e não peques mais !

😭

 

1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

@Kenzo Nakagawa Sei fazer hambúrguer, o que acha da parceria? 🤣

Naaah, japonês do hambúrguer não cola... Tenho que aproveitar que minha cara já é o marketing perfeito KKKKKKKKKKKK

Amenos que a gente venda pastel de hamburguer XD

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Olha lá Kenzo , para de ficar vendo notícia alarmista rapaiz , vai ajeitar seu aluguel menino ! Toma jeito ! 
va e não peques mais !

Concordo com o nosso amigo milionário. Nem vale perdermos nosso tempo com esse tipo de noticia. Melhor comer um pastel de carne e um de queijo, na feira. Kkkkkkk. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...