Estava olhando minha carteira e achei que estou com pouca diversificação nos fiis, tenho apenas 2 fiis o XPML11 de shopping e o XPLG11 de galpões logísticos.
Estava pensando em seguir a mesma forma das ações e fazer uma pirâmide, por exemplo, 3 fiis de shopping na base, 2 fiis de galpões no meio e 1 fii de papel no topo.
Pergunta
Kevin Fernandes Alves
Estava olhando minha carteira e achei que estou com pouca diversificação nos fiis, tenho apenas 2 fiis o XPML11 de shopping e o XPLG11 de galpões logísticos.
Estava pensando em seguir a mesma forma das ações e fazer uma pirâmide, por exemplo, 3 fiis de shopping na base, 2 fiis de galpões no meio e 1 fii de papel no topo.
Editado por Kevinfernandes AlvesLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
16/Mar
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Kevin Fernandes Alves 2 posts
DIAS POPULARES
16/Mar 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
A montagem da piramide baseada no risco esta correta Vou dar somente a minha contribuição para tentar desenvolver ou ajudar no seu criterio de analise Na pandemia todos os shoppings fecharam
Kevin Fernandes Alves
Estava olhando minha carteira e achei que estou com pouca diversificação nos fiis, tenho apenas 2 fiis o XPML11 de shopping e o XPLG11 de galpões logísticos. Estava pensando em seguir a mesma for
Adriano Umemura
Bom dia @Kevinfernandes Alves. Qual o seu criterio para compor a piramide desta forma?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts