Jump to content

Aposentadoria forçada


Recommended Posts

1 hour ago, Adair Alves Dos Santos disse:

Ola me chamo Adair tenho 56 anos me aposentei em 2017 e continuei trabalhando, em 2019 fui desligado da empresa que trabalhei 33 anos, com o desligamento precisei me mudar para Lucas do Rio Verde MT, para trabalhar em uma nova empresa, em Julho de 2023 precisei fazer uma cirurgia do coração troca de válvula aorta, a intenção era trabalhar ate os 60 anos mais por conta da cirurgia precisei antecipar a minha aposentadoria, encerrei a carreira dia 02 de janeiro e retornei para a minha cidade Jau SP, em todo esse tempo de trabalho consegui com muito esforço construir um patrimônio de aproximadamente 1.600.000,00 reais, sempre guardei o dinheiro na poupança somente em 2020 abri uma conta na corretora achando que seria a melhor opção, depois de assistir alguns videos do Raul percebi que precisa melhorar meus conhecimentos em relação a investimentos, por conta da minha dificuldade em aprender somente agora decidi fazer a AUVP turma 30, moro em casa própria não tenho dividas, minha renda hoje é composta de; 3.900,00 reais de aposentadoria, aproximadamente 4.000,00 reais de dividendos fiis e 1.200,00 reais de previdência privada, conto com a ajuda da AUVP e dos amigos da comunidade para me ajudar a investir sozinho sem depender do auxilio de assessor.

Muito obrigado.

 

 

Boa tarde, Adair!

Cara, sinto muito que seus planos não tenham corrido da forma que planejava.

Mas me contento em ver que apesar dos pesares você está bem estruturado!

 

Uma alternativa para você dado seu patrimônio poderia ser a consultoria da AUVP. O pessoal é fera em ajudar a administrar patrimônios e te ajudar com a aposentadoria.

Mesmo assim, antes de recorrer a consultoria o ideal é estudar e finalizar o cvrso. Assim você consegue acompanhar de perto a consultoria ou até mesmo chegar na conclusão que não precisa dela. Mas acho bacana você saber da possibilidade!

 

Conte com o cardume aqui na comunidade e espero que consiga os melhores resultados para sua aposentadoria!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Adair Alves Dos Santos disse:

Ola me chamo Adair tenho 56 anos me aposentei em 2017 e continuei trabalhando, em 2019 fui desligado da empresa que trabalhei 33 anos, com o desligamento precisei me mudar para Lucas do Rio Verde MT, para trabalhar em uma nova empresa, em Julho de 2023 precisei fazer uma cirurgia do coração troca de válvula aorta, a intenção era trabalhar ate os 60 anos mais por conta da cirurgia precisei antecipar a minha aposentadoria, encerrei a carreira dia 02 de janeiro e retornei para a minha cidade Jau SP, em todo esse tempo de trabalho consegui com muito esforço construir um patrimônio de aproximadamente 1.600.000,00 reais, sempre guardei o dinheiro na poupança somente em 2020 abri uma conta na corretora achando que seria a melhor opção, depois de assistir alguns videos do Raul percebi que precisa melhorar meus conhecimentos em relação a investimentos, por conta da minha dificuldade em aprender somente agora decidi fazer a AUVP turma 30, moro em casa própria não tenho dividas, minha renda hoje é composta de; 3.900,00 reais de aposentadoria, aproximadamente 4.000,00 reais de dividendos fiis e 1.200,00 reais de previdência privada, conto com a ajuda da AUVP e dos amigos da comunidade para me ajudar a investir sozinho sem depender do auxilio de assessor.

Muito obrigado.

 

 

Oii, Adair! Parabéns pelo patrimônio já conquistado!

Estamos aqui para aprendermos juntos, conquistarmos o que almejamos e festejarmos as conquistas uns dos outros!

Com certeza você crescerá muito em conhecimento e em 💰.

AUVP nos forma independentes sim, mas, se julgar necessário, há a consultoria, para lapidar as suas escolhas.

E conte sempre com o nosso cardume! 🐟

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Adair, você ainda não assistiu os módulos, né? Pelo menos não todos...

Porque certamente você vai ver como é para a gente mudar o que precisa quando está nessa fase de usufruir, mas se precisar, tem a Consultoria, como falaram, mas aguarde um pouco, tudo vai se clarear. 

Se quiser conversar com o pessoal, me fala, te mando o link só para você ter uma conversa inicial e depois tomar a melhor decisão, ok?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Adair Alves Dos Santos disse:

Ola me chamo Adair tenho 56 anos me aposentei em 2017 e continuei trabalhando, em 2019 fui desligado da empresa que trabalhei 33 anos, com o desligamento precisei me mudar para Lucas do Rio Verde MT, para trabalhar em uma nova empresa, em Julho de 2023 precisei fazer uma cirurgia do coração troca de válvula aorta, a intenção era trabalhar ate os 60 anos mais por conta da cirurgia precisei antecipar a minha aposentadoria, encerrei a carreira dia 02 de janeiro e retornei para a minha cidade Jau SP, em todo esse tempo de trabalho consegui com muito esforço construir um patrimônio de aproximadamente 1.600.000,00 reais, sempre guardei o dinheiro na poupança somente em 2020 abri uma conta na corretora achando que seria a melhor opção, depois de assistir alguns videos do Raul percebi que precisa melhorar meus conhecimentos em relação a investimentos, por conta da minha dificuldade em aprender somente agora decidi fazer a AUVP turma 30, moro em casa própria não tenho dividas, minha renda hoje é composta de; 3.900,00 reais de aposentadoria, aproximadamente 4.000,00 reais de dividendos fiis e 1.200,00 reais de previdência privada, conto com a ajuda da AUVP e dos amigos da comunidade para me ajudar a investir sozinho sem depender do auxilio de assessor.

Muito obrigado.

 

 

Seja Bem vindo Adair, vizinho de cidade hein, sou de Bauru.

Siga com as aulas/módulos, com foco principalmente em determinar seu orçamento domestico (no seu caso, ter uma expectativa bem realista dos gastos x o que voce recebe  vai fazer total diferença), e na sequencia avaliar sua carteira e redistribuir da melhor forma que te atenda (sua estratégia).

e sempre que tiver duvidas a comunidades esta aqui 24h

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...