Vou iniciar minha carteira de ações.
Falando sobre ações no exterior... o valor que tenho julgo não ser relevante ainda para me expor diretamente a ações Americanas (Exemplo).
No máximos ETF'S. Oque acham? Sobre essa exposição ao mercado internacional com baixo patrimônio.
Tenho hoje o valor de R$300Mil para investir. Estava pensando em algo como:
Pergunta
João Peralta
Olá, pessoal
Vou iniciar minha carteira de ações.
Falando sobre ações no exterior... o valor que tenho julgo não ser relevante ainda para me expor diretamente a ações Americanas (Exemplo).
No máximos ETF'S. Oque acham? Sobre essa exposição ao mercado internacional com baixo patrimônio.
Tenho hoje o valor de R$300Mil para investir. Estava pensando em algo como:
50% Renda fixa
40% Ações Nacionais
3% Cripto Moedas
7% Fundos imobiliários.
Compartilhem suas opiniões, por favor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
21/Mar
3
22/Mar
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
João Peralta 2 posts
Marlon De Sena 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2024
3 posts
22/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
João Peralta
Olá, pessoal Vou iniciar minha carteira de ações. Falando sobre ações no exterior... o valor que tenho julgo não ser relevante ainda para me expor diretamente a ações Americanas (Exemp
Marlon De Sena
Pq vc nao acha relevante se expor internacionalmente? Voce tem um patrimonio ja consideravel. Hoje em dia sem taxa de corretagem acredito que vale a pena a partir de qualquer patrimonio. O seu inclusi
Adriano Umemura
Boa tarde @João Peralta. Eu geralmente faço um exercicio comigo mesmo, me explicando os motivos para a tomada de uma conduta. Desta forma eu acredito que consigo visualizar melhor o cenario e avaliar
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts