Jump to content
  • 0

Quando o FIC de FI rende mais que os FIIs - qual o risco?


Simone Brito Dos Santos

Pergunta

Senhores,

Antes de entrar na AUVP eu já tinha umas 500 cotas do BODB11.

Aprendemos na AUVP que estes FICs pagam taxas de adm em dobro, já que os FIIs em que eles investem tb pagam as taxas de adm.

Há 01 ano, esse é um dos dois que me dão o melhor retorno na minha carteira de FIIs ( o outro é o BDIF11, que tá caro bagarai!).

Alguém já fez análise dele e identificou alguma anomalia? Estou pensando em investir mais.

 

Agradeço antecipado!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 21/03/2024 at 15:14, Simone Brito Dos Santos disse:

Senhores,

Antes de entrar na AUVP eu já tinha umas 500 cotas do BODB11.

Aprendemos na AUVP que estes FICs pagam taxas de adm em dobro, já que os FIIs em que eles investem tb pagam as taxas de adm.

Há 01 ano, esse é um dos dois que me dão o melhor retorno na minha carteira de FIIs ( o outro é o BDIF11, que tá caro bagarai!).

Alguém já fez análise dele e identificou alguma anomalia? Estou pensando em investir mais.

 

Agradeço antecipado!!!

@Simone Brito Dos Santos não conheço estes Fundos, pois ambos são FI-INFRA e na minha estratégia eles não cabem. Não quer dizer que na sua estratégia eles também não façam.

Pelo que vi são Fundos recentes, então a janela de análise é pequena, e se você tem eles a 1 ano e estão com boa rentabilidade também não significa que sejam bons para aportar mais, pois a janela também é pequena.

Por qual motivo você investiu neles? No Diagrama do Cerrado está indicando mais aportes? Cuidado com a pegadinha da cotação. Não é porque a cotação está alta que não vou investir. WEG sempre está cara rsrsrs, e o contrário também é verdade.

Eu, pessoalmente, se fosse entrar em FI-AGRO e FI-INFRA seria com um percentual muuuuito pequeno, pois são setores novos e sem histórico, para o meu perfil não casa.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...