Hoje so temos essas duas opcoes de tesouro selic para compra na plataforma:
Tesouro selic 2027 vencimento 01/03/27 (selic+0.1%) e tesouro selic 2029 vencimento 01/03/29 (selic + 0.15%). Eu gostaria de comprar um dos dois, porem, provavelmente precisaria resgatar em 01/2026. gostaria de saber qual é mais vantajoso. tem rendimento diario ou mensal? parece que o segundo pagaria mais, mas o fato de ele ter o vencimento mais pra frente impactaria de alguma forma que nao to sabendo e faria ele ficar menos interessante? obrigada
Pergunta
Giorgia Tomitão Mário
Hoje so temos essas duas opcoes de tesouro selic para compra na plataforma:
Tesouro selic 2027 vencimento 01/03/27 (selic+0.1%) e tesouro selic 2029 vencimento 01/03/29 (selic + 0.15%). Eu gostaria de comprar um dos dois, porem, provavelmente precisaria resgatar em 01/2026. gostaria de saber qual é mais vantajoso. tem rendimento diario ou mensal? parece que o segundo pagaria mais, mas o fato de ele ter o vencimento mais pra frente impactaria de alguma forma que nao to sabendo e faria ele ficar menos interessante? obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Giorgia Tomitão Mário 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Giorgia Tomitão Mário
Hoje so temos essas duas opcoes de tesouro selic para compra na plataforma: Tesouro selic 2027 vencimento 01/03/27 (selic+0.1%) e tesouro selic 2029 vencimento 01/03/29 (selic + 0.15%). Eu gostar
Adriano Umemura
Boa tarde @Giorgia Tomitão Mário. Os titulos do tesouro selic possuem rentabilidade e liquidez diaria, e como basicamente não sofrem de marcação a mercado, voce pode resgatar a qualquer momento sem pe
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts