Será que alguma de vocês consegue me ajudar?
Estou há 1 mês tentando ver os indicadores do banco inter e do btg na plataforma de investimentos da auvp sem sucesso.
Vocês já passaram por esse problema? será que vai demorar para jogarem no aplicativo as atualizações? são duas empresas relevantes para estarem fora do sistema.
No visor do aplicativo já aparece para aquisição, sem a possibilidade de clicar no sobre.
Pergunta
Gabriel Prado
Boa noite pessoal, tudo bem?
Será que alguma de vocês consegue me ajudar?
Estou há 1 mês tentando ver os indicadores do banco inter e do btg na plataforma de investimentos da auvp sem sucesso.
Vocês já passaram por esse problema? será que vai demorar para jogarem no aplicativo as atualizações? são duas empresas relevantes para estarem fora do sistema.
No visor do aplicativo já aparece para aquisição, sem a possibilidade de clicar no sobre.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
3
22/Mar
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
William Redig 1 post
Adriano Umemura 1 post
Gabriel Prado 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2024
3 posts
22/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Prado
Boa noite pessoal, tudo bem? Será que alguma de vocês consegue me ajudar? Estou há 1 mês tentando ver os indicadores do banco inter e do btg na plataforma de investimentos da auvp sem sucesso
Edison Paulini
Boa noite, Gabriel! Tentei aqui ver o banco Inter no app e sem sucesso também. Sugiro você abrir este tópico na categoria sugestões e reclamações para que o pessoal do Dev da AUVP veja diret
William Redig
Boa noite! Até onde sei, o Inter negocia agora na Nasdaq e não mais na B3. O BTG é o BPAC3 ou BPAC5 ou ainda BPAC11, deveriam aparecer....
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts