Post popular Anderson Thiago Gomes Postado 28 de Março de 2024 Post popular Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eddy Paulini Postado 28 de Março de 2024 Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 13 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse: Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!! E que venham muito mais! Boa, Anderson! Bora pra cima! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiano Gomes Postado 28 de Março de 2024 Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 27 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse: Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!! Que notĂcia boa Anderson, certamente receber o primeiro provento em USD eh mto gratificante, eu ainda nĂŁo iniciei minha carteira internacional, mas tenho certeza absoluta que ficarei tĂŁo feliz qto vocĂȘ qdo receber tambĂ©m os meus primeiros proventos internacionais, tal como fiquei com os primeiros nacionais... ParabĂ©ns e que esse seja o primeiro de muitos!!! #PraCima 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Correia Naves Postado 28 de Março de 2024 Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 40 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse: Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!! Fala, Anderson Que coisa mais boa. Eu tambĂ©m recebi os meus primeiros hoje! Ă bem pouquinho, mas a felicidade de ter visto esses dividendos em dĂłlar foi imensa. Bora continuar investindo e crescendo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts