Jump to content

Recommended Posts

Postado
13 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse:

Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dúvidas que tive consegui encontrar aqui. 

Não há palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar!

O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!!

WhatsApp Image 2024-03-28 at 8.59.42 AM.jpeg

E que venham muito mais!

Boa, Anderson! Bora pra cima!

• Brabo 4
Postado
27 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse:

Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dúvidas que tive consegui encontrar aqui. 

Não há palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar!

Que notícia boa Anderson, certamente receber o primeiro provento em USD eh mto gratificante, eu ainda não iniciei minha carteira internacional, mas tenho certeza absoluta que ficarei tão feliz qto você qdo receber também os meus primeiros proventos internacionais, tal como fiquei com os primeiros nacionais...

Parabéns e que esse seja o primeiro de muitos!!! #PraCima

• Brabo 3
Postado
40 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse:

Fala, Anderson

Que coisa mais boa. Eu também recebi os meus primeiros hoje! É bem pouquinho, mas a felicidade de ter visto esses dividendos em dólar foi imensa. Bora continuar investindo e crescendo!

image.png.2d2adb16c2ed9db2202da1db63337fa3.png

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...