Jump to content

Primeiro dividendo em Dolar!


Recommended Posts

13 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse:

Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. 

NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar!

O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!!

WhatsApp Image 2024-03-28 at 8.59.42 AM.jpeg

E que venham muito mais!

Boa, Anderson! Bora pra cima!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse:

Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. 

NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar!

O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!!

WhatsApp Image 2024-03-28 at 8.59.42 AM.jpeg

Que notĂ­cia boa Anderson, certamente receber o primeiro provento em USD eh mto gratificante, eu ainda nĂŁo iniciei minha carteira internacional, mas tenho certeza absoluta que ficarei tĂŁo feliz qto vocĂȘ qdo receber tambĂ©m os meus primeiros proventos internacionais, tal como fiquei com os primeiros nacionais...

Parabéns e que esse seja o primeiro de muitos!!! #PraCima

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse:

Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. 

NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar!

O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!!

WhatsApp Image 2024-03-28 at 8.59.42 AM.jpeg

Fala, Anderson

Que coisa mais boa. Eu tambĂ©m recebi os meus primeiros hoje! É bem pouquinho, mas a felicidade de ter visto esses dividendos em dĂłlar foi imensa. Bora continuar investindo e crescendo!

image.png.2d2adb16c2ed9db2202da1db63337fa3.png

  • Brabo 3
  • AĂ­ cĂȘ deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...