Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Oii, Sardinhas! Estou encantada com o módulo 4!
Eu sempre investi somente em renda fixa. A renda variável parecia muito complexa e perigosa. Não mais!
Sei que o risco é maior, mas estou compreendendo todo o raciocínio e estou bem feliz!
Estou caminhando no curso, nos meus conhecimentos e, posteriormente, nos meus investimentos. Tenho certeza que a junção da AUVP e da minha coragem, disciplina e persistência gerará um belo caminho.
Quero novamente agradecer ao Raul (você é foda!), à equipe AUVP e a esta nossa comunidade incrível! 🥰
Que sigamos um cardume unido!
É uma honra ser Sardinha! 🐟

Futura milionária vindo aí!

 

Parabéns pelo empenho, Karol!!

E bora pra cima!

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/03/2024 at 11:35, Karolmara Paula Nunes disse:

Oii, Sardinhas! Estou encantada com o módulo 4!
Eu sempre investi somente em renda fixa. A renda variável parecia muito complexa e perigosa. Não mais!
Sei que o risco é maior, mas estou compreendendo todo o raciocínio e estou bem feliz!
Estou caminhando no curso, nos meus conhecimentos e, posteriormente, nos meus investimentos. Tenho certeza que a junção da AUVP e da minha coragem, disciplina e persistência gerará um belo caminho.
Quero novamente agradecer ao Raul (você é foda!), à equipe AUVP e a esta nossa comunidade incrível! 🥰
Que sigamos um cardume unido!
É uma honra ser Sardinha! 🐟

Ah o Modulo 04, aquele que no minimo assistimos 4X (aquela maratonada forte), explode os miolos, te faz querer voltar no tempo pra começar investir ainda quando usava fraldas... o modulo magico... fala de empresas, como empresas sao lucrativas, como ser socios de empresas, enfim, aquele empurrão gostoso pro Capitalismo Maravilhoso.....

Modulo 04 (O Puro Suco do Prazer) *** somente quem chegou aqui quando era mato entenderá a referencia

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Ah o Modulo 04, aquele que no minimo assistimos 4X (aquela maratonada forte), explode os miolos, te faz querer voltar no tempo pra começar investir ainda quando usava fraldas... o modulo magico... fala de empresas, como empresas sao lucrativas, como ser socios de empresas, enfim, aquele empurrão gostoso pro Capitalismo Maravilhoso.....

Modulo 04 (O Puro Suco do Prazer) *** somente quem chegou aqui quando era mato entenderá a referencia

"Explode os miolos" é uma bela definição 😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 semanas depois...
On 30/03/2024 at 15:16, Henrique Magalhães disse:

Ah o Modulo 04, aquele que no minimo assistimos 4X (aquela maratonada forte), explode os miolos, te faz querer voltar no tempo pra começar investir ainda quando usava fraldas... o modulo magico... fala de empresas, como empresas sao lucrativas, como ser socios de empresas, enfim, aquele empurrão gostoso pro Capitalismo Maravilhoso.....

Modulo 04 (O Puro Suco do Prazer) *** somente quem chegou aqui quando era mato entenderá a referencia

Eu não fiz nenhum módulo ainda. Mas esse sentimento de não ter começado antes a investir sempre existe quando se vê o potencial de investir ao invés só de poupar. Mas acredito que tudo vem no tempo certo. Se eu tivesse investido antes, não teria informações adequadas e teria perdido muito dinheiro e talvez não voltasse mais pra bolsa. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...