Leandro Bras Vicente Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Bom dia, sou Leandro Bras e estou iniciando no ramo de investimentos para ter uma liberdade financeira no futuro da minha Família. Dessa forma gostaria de absorver todo o conteúdo proposto nas aulas e as colocar em prática. Att 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Tudo beleza, Leandro? Seja muito bem vindo! Aproveite ao máximo as aulas e, principalmente, as Lives. Sempre que tiver alguma dúvida em relação às aulas só postar aqui na comunidade que a gente te ajuda e vai aprendendo junto. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 22 minutes ago, Leandro Bras Vicente disse: Bom dia, sou Leandro Bras e estou iniciando no ramo de investimentos para ter uma liberdade financeira no futuro da minha Família. Dessa forma gostaria de absorver todo o conteúdo proposto nas aulas e as colocar em prática. Att Bom dia, Leandro! E seja bem vindo ao cardume 🐟 Rapaz, você está no lugar certo para estes seus objetivos! Veja as aulas com calma e no seu ritmo, não se cobre em terminar logo, faça anotações, leia os e-books das aulas e não tenha receio algum de participar ativamente da comunidade. Por aqui não existe aqueles papos de pergunta idiota, dúvida besta, etc etc. Aqui toda dúvida é bem vinda e estaremos sempre dispostos a ajudar, aprender juntos e crescer juntos! Bora pra cima! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril (edited) Bem-vindo ao cardume, Leandro! 🐟 Boraaaa aprender e enriquecer 💰 Editado 1 de Abril por Karolmara Paula Nunes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Seja muito bem vindo Leandro. Por aqui, nos ajudamos em relação as dúvidas e rola até una bons conselhos também kkkk. Sucesso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts