Anônimo Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 Olá tudo bem? Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real. Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica para acompanhar diariamente. Muito Obrigada Samila turma 30
0 Adriano Umemura Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 2 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Olá tudo bem? Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real. Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica para acompanhar diariamente. Muito Obrigada Samila turma 30 Boa tarde @Samila Janaína Teixeira De Andrade. Basicamente o que é mostrado ali é o livro de ofertas, ou seja, o preço sendo oferecido de alguem querendo comprar e do outro lado alguem querendo vender. Sinceramente não há motivo para acompanhar diariamente, nem o livro de oferta ou mesmo a cotação do ativo. Analisou o ativo, considerou ser uma boa empresa e realizou a gestão de risco com o diagrama do cerrado, na hora de comprar coloque o valor sugerido pelo diagrama e compre a mercado. Utilize o tempo restante para focar no seu trabalho com o objetivo de eventualmente aumentar a sua renda e tambem curtir a sua familia e amigos. 3 1
-1 Anônimo Postado 2 de Abril de 2024 Postado 2 de Abril de 2024 Olá. Entendi que o importante é acompanhar o que se pretende fazer e não ficar questionando o que não é do meu interesse naquele momento, a respeito de acompanhar o livro de ofertas. Muito obrigada pela explicação e a dica importantíssima em não ficar pensando só nisso. Joia.
Pergunta
Anônimo
Olá tudo bem?
Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real.
Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica para acompanhar diariamente.
Muito Obrigada
Samila turma 30
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
1/Abr
2
2/Abr
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2024
2 posts
2/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Samila Janaína Teixeira De Andrade. Basicamente o que é mostrado ali é o livro de ofertas, ou seja, o preço sendo oferecido de alguem querendo comprar e do outro lado alguem querendo vender
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts