Jump to content
  • 0

Tela Trading


Convidado Anônimo

Pergunta

Olá tudo bem?

Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real.

Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica  para acompanhar diariamente.

Muito Obrigada

Samila turma 30

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Olá tudo bem?

Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real.

Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica  para acompanhar diariamente.

Muito Obrigada

Samila turma 30

Boa tarde @Samila Janaína Teixeira De Andrade. Basicamente o que é mostrado ali é o livro de ofertas, ou seja, o preço sendo oferecido de alguem querendo comprar e do outro lado alguem querendo vender. Sinceramente não há motivo para acompanhar diariamente, nem o livro de oferta  ou mesmo a cotação do ativo.

Analisou o ativo, considerou ser uma boa empresa e realizou a gestão de risco com o diagrama do cerrado, na hora de comprar coloque o valor sugerido pelo diagrama e compre a mercado. Utilize o tempo restante para focar no seu trabalho com o objetivo de eventualmente aumentar a sua renda e tambem curtir a sua familia e amigos.

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • -1

Olá. Entendi que o importante é acompanhar o que se pretende fazer e não ficar questionando o que não é do meu interesse naquele momento, a respeito de acompanhar o livro de ofertas. Muito obrigada pela explicação e a dica importantíssima em não ficar pensando só nisso. Joia.

Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...