Anônimo Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Olá tudo bem? Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real. Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica para acompanhar diariamente. Muito Obrigada Samila turma 30 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 2 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Olá tudo bem? Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real. Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica para acompanhar diariamente. Muito Obrigada Samila turma 30 Boa tarde @Samila Janaína Teixeira De Andrade. Basicamente o que é mostrado ali é o livro de ofertas, ou seja, o preço sendo oferecido de alguem querendo comprar e do outro lado alguem querendo vender. Sinceramente não há motivo para acompanhar diariamente, nem o livro de oferta ou mesmo a cotação do ativo. Analisou o ativo, considerou ser uma boa empresa e realizou a gestão de risco com o diagrama do cerrado, na hora de comprar coloque o valor sugerido pelo diagrama e compre a mercado. Utilize o tempo restante para focar no seu trabalho com o objetivo de eventualmente aumentar a sua renda e tambem curtir a sua familia e amigos. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
-1 Anônimo Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Olá. Entendi que o importante é acompanhar o que se pretende fazer e não ficar questionando o que não é do meu interesse naquele momento, a respeito de acompanhar o livro de ofertas. Muito obrigada pela explicação e a dica importantíssima em não ficar pensando só nisso. Joia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Olá tudo bem?
Tenho uma dúvida sobre aquela plataforma de trading da corretora ou da b3 que fica a movimentação de ações em tempo real.
Eu gostaria de entender o que acontece e o significado em cada campo daquela tela dinâmica para acompanhar diariamente.
Muito Obrigada
Samila turma 30
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
1/Abr
2
2/Abr
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2024
2 posts
2/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Samila Janaína Teixeira De Andrade. Basicamente o que é mostrado ali é o livro de ofertas, ou seja, o preço sendo oferecido de alguem querendo comprar e do outro lado alguem querendo vender
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts